UFC México: Após dedada no olho acidental, luta entre Yair Rodriguez e Jeremy Stephens termina sem resultado

Na noite deste sábado (21), foi realizado na Mexico City Arena, na cidade do México, no México, o UFC México (UFC Fight Night 159), e no co-main event da noite, o mexicano Yair Rodriguez encarou o norte americano Jeremy Stephens em luta que foi válida pela divisão até 66 kg da franquia presidida por Dana White.

Logo no início do primeiro round, com apenas dezesseis segundos de luta, Yair Rodriguez acertou uma dedada no olho de Stephens e o combate ficou paralisado por um bom tempo. O médico subiu ao octógono para analisar o olho esquerdo do norte americano, que não abria de maneira nenhuma. A regra diz que para qualquer golpe baixo, o lutador que recebeu o golpe tem até 5 minutos para recuperar-se, e para o ódio da torcida local, o árbitro central Herb Dean encerrou o combate e o 50resultado foi o ‘no contest’, ou seja, luta sem resultados.

A torcida presente na arena na capital mexicana, após o encerramento da luta, protagonizou cenas deploráveis, pois muitas pessoas atiraram copos para dentro do octógono. Yair Rodriguez ainda subiu na grade, em forma de protestar contra a atitude do público presente.

Foto: Getty Images

Jeremy Stephens, UFC, Yair Rodriguez


Dario Ferrari

Editor-Chefe e repórter na TV Fight. CEO do MMAFighTube. Redator no Tudo Sobre MMA. Assessor de imprensa em diversos eventos do MMA Nacional e da Confederação Nacional de MMA. Torcedor do São Paulo FC, Patriots e Lakers.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs