UFC Tampa: Joanna Jedrzejczyk leva a melhor sobre Michelle Waterson na decisão

No retorno a divisão dos palhas, Joanna Jedrzejczyk reencontrou o caminho das vitórias ao bater a americana Michelle Waterson na decisão unânime na luta principal do UFC, em Tampa, na Flórida (EUA) neste sábado (12).

O embate começou quente, com Joanna Jedrzejczyk tentando dominar o centro do octógono, entretanto, foi Michelle Waterson que buscou a primeira ação na luta, ao grudar a polonesa de costas para grade, mas não demorou muito para a luta voltar ao centro do octógono. Após um esboço de ataque na trocação, o duelo voltou a ficar amarrado na grade com as duas disputando posição. O melhor momento ficou para a ex-campeã que conectou uma cotovelada e algumas joelhadas.

No segundo round, a luta esquentou. Joanna Jedrzejczyk começou a soltar seu jogo na média para longa distância com chutes. Em tentativa de aproximação de Michelle Waterson, Joanna abafou a americana, mas a luta ficou travada novamente. Na reta final, a polonesa acertou um bom chute frontal.

Na terceira etapa, Jedrzejczyk prosseguiu levando vantagem com as melhores sequências. Depois de uma tentativa frustrada de aproximação de Michelle Waterson, a polonesa revidou buscando a finalização, mas não obteve êxito. Uma reviravolta no último minuto marcou o round, após Michelle buscar uma finalização por mata-leão, mas também sem sucesso.

O penúltimo round seguiu de domínio da polonesa. Com uma variação de chutes e socos na longa distância, Jedrzejczyk anulou os ataques da americana, que tentava se recuperar buscando a luta agarrada, mas a ex-campeã não dava espaço e respondia com boas combinações.

O quinto round iniciou morno, com as duas lutadores rapidamente voltando a trocar posições na grade do octógono, até que Michelle Waterson foi para as costas de Joanna, esboçou um mata-leão, mas a polonesa defendeu bem e o duelo restabeleceu no centro do cage. Nos segundos finais, foi a vez de Jedrzejczyk controlar a luta com uma forte pressão de golpes.

Em decisão oficial dos juízes laterais, Joanna Jedrzejczyk saiu a vitoriosa por decisão unânime.

VEJA TODOS OS RESULTADOS DO UFC TAMPA

Foto: Getty Images

Joanna Jedrzejczyk, Michelle Waterson, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo, 20 anos. Sinop MT. "Pois o impossível é apenas uma questão de opinião".

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs