Charles Oliveira, o papa bônus!

0

Charles “Do Bronxs’s” Oliveira está com seis vitória e uma derrota desde que voltou para a categoria peso leve do UFC em abril de 2017.

O tempo médio de luta do Charles Oliveira é de 5:08 no peso leve, é o segundo mais curto na história da divisão, atrás de Manny Gamburyan (4:45).

A sequência de cinco lutas do Charles Oliveira no UFC está empatada com Marlon Vera como a maior sequência ativa da organização.

As 14 vitórias no UFC deixou o brasileiro empatado com Anderson Silva e Vitor Belfort, atrás apenas de Donald Cerrone com 16 triunfos.

As 13 vitórias de finalizações do Charles Oliveira na competição, o tornou o maior finalizador da história do UFC.

Charles tem quatro vitorias por guilhotina no UFC, e esta empatado com Nate Diaz, o brasileiro é um dos dois lutadores da história da organização a conquistar vitórias por finalização com seis técnicas diferentes. Frank Mir também realizou a façanha.

O atleta da equipe Chute Boxe SP recebeu 14 bônus de luta da noite dentro da organização, o quarto maior ganhador da história da empresa, atrás de Cerrone (18), Diaz (15) e Joe Lauzon (15).

Charles Oliveira recebeu oito bônus de “melhor desempenho da Noite”, o maior da história da empresa, é também o único lutador da história do UFC a receber seis bônus de luta em duas divisões diferentes.

 

Essa matéria é um oferecimento do @studiohonda

Deixe uma resposta