Em luta morna, Jan Blachowicz vence Ronaldo Jacaré no UFC São Paulo

0

A luta principal do UFC São Paulo, neste sábado (16) no Ginásio do Ibirapuera, deixou a desejar. Em combate com pouca movimentação, o polonês Jan Blachowicz derrotou o brasileiro Ronaldo Jacaré na decisão dividida.

A luta: Não demorou para Ronaldo Jacaré tentar a queda. O brasileiro logo levou o polonês de costas para grade na tentativa de levar a luta para o solo. Apesar de Blachowicz buscar levar a luta para a trocação, o brasileiro segurou o duelo até o final do round na grade.

No segundo round, o confronto ficou mais tenso com a luta partindo para trocação. Jacaré tentava encurtar a distancia, enquanto Blachowicz buscava manter a distância, entretanto, Jacaré voltou a prender o polonês de costas para grade no clinche. Após uma disputa de posições, o duelo voltou para o centro do octógono e o embate continuou com poucas ações até o final.

O terceiro round permaneceu no mesmo roteiro, com pouca contundência de ambos atletas. Jacaré continuou grampeando o polonês no clinche, e quando retornou ao centro do octógono os dois atletas não aplicava golpes significativos. Durante o intervalo do round, os treinadores de Jacaré alertaram o brasileiro que Jan Blachowicz poderia estar com uma lesão no pé esquerdo.

Os dois últimos rounds continuou com o som ambiente em vaias, com a pouca ação dos dois lutadores. Jacaré tentava levar a luta para o solo e não conseguia, enquanto Blachowicz também não conseguia obter sucesso nos golpes aplicados.

Em decisão dos juízes laterais, Jan Blachowicz é declarado o vencedor por decisão dividida.

VEJA TODOS OS RESULTADOS DO UFC SÃO PAULO

Deixe uma resposta