Conor McGregor enfrenta Donald Cerrone no UFC 246

0

O retorno de Conor McGregor ao UFC está próximo de acontecer. O presidente do UFC, Dana White, confirmou a ESPN que o irlândes assinou um contrato para enfrentar o americano Donald Cerrone, no UFC 246, no dia 18 de janeiro em Las Vegas. O duelo deverá acontecer na divisão dos meio-médios.

Ex-campeão de duas categorias, peso-pena e peso-leve, Conor McGregor fez apenas duas lutas de novembro de 2016 até hoje. Depois de conquistar o cinturão contra Eddie Alvarez em novembro de 2016, se aventurou no boxe, onde acabou derrotado em luta contra Floyd Mayweather e teve seu cinturão retirado do MMA por inatividade. Retornou já disputando o título contra Khabib Nurmagomedov em outubro de 2018, mas acabou superado por finalização.

Um dos lutadores mais emblemáticos do Ultimate, Donald Cerrone fez 11 lutas ao mesmo tempo em que Conor fez apenas duas no mesmo período de novembro de 2016 até hoje. Entretanto, o Cowboy não vive bom momento, e vem de duas derrotas consecutivas, sendo a mais recente em setembro desse ano ao ser nocauteado por Justin Gaethje.

CARD DO EVENTO ATÉ O MOMENTO; 

Peso-leve: Conor McGregor x Donald Cerrone
Peso-leve: Anthony Pettis x Diego Ferreira
Peso-leve: Nasrat Haqparast x Drew Dober
Peso-pena: Chas Skelly x Grant Dawson
Peso-mosca: Roxanne Modafferi x Maycee Barber
Peso-pesado: Alexey Oleynik x Maurice Greene

Deixe uma resposta