UFC anuncia as primeiras lutas do card em Brasília

0

No decorrer desta semana, o UFC confirmou que irá realizar o seu primeiro evento no Brasil em 2020 na capital Brasília. O evento será realizado no dia 14 de março, no Ginásio Nilson Nelson. O ultimate também acertou 3 combate para o evento, são eles: Amanda Ribas x Paige VanZant, Antônio Cara de Sapato x Brad Tavares e Carlos Boi x Jeff Hughes.

Amanda Ribas irá para a sua terceira luta no UFC. A brasileira vêm de duas vitórias consecutivas diante de Emily Whitmire e Mackenzie Dern, vitórias que a colocaram no top 15 da categoria. Sua adversária será a badalada Paige VanZant, queridinha do ultimate, ela vêm de vitória diante de Rachel Ostovich.

No peso-médio, Cara de Sapato irá em busca de recuperação, o brasileiro vinha de 5 vitórias consecutivas e se aproximava do top 5 da divisão até ser vencido por Ian Heinisch e Uriah Hall respectivamente. Já o havaiano Brad Tavares também vêm de duas derrotas, a primeira para o campeão Israel Adesanya, e a última sofreu um atropelo da promessa Edmen Shahbazyan.

No peso-pesado, Carlos Boi irá estrear no UFC. Com um cartel de 8 vitórias em 8 lutas, ele irá enfrentar o americano Jeff Hughes, que ainda não venceu em 3 lutas dentro do UFC.

Deixe uma resposta