Marlon Moraes derrota José Aldo em luta parelha no UFC 245

0

Na segunda luta do card principal do UFC 245 neste sábado, um duelo de brasileiros agitou a T-Mobile Arena em Las Vegas. Descendo para a divisão dos galos, José Aldo bateu de frente com o ex-desafiante da categoria Marlon Moraes. Em luta parelha, com os dois rounds iniciais para cada um e um terceiro round parelho, na decisão oficial dos juízes, Marlon Moraes saiu o vitorioso por decisão dividida.

A luta: O confronto começou quente, com Marlon Moraes acertando um chute alto forte na cabeça de José Aldo. Depois trocaram alguns golpes na curta distância. Marlon Moraes se movimentava, enquanto José Aldo tentava encurtar a distância. Moraes conectava os melhores golpes, fintava o compatriota e levava a melhor nos golpes retos. Na reta final do round, o duelo voltou a esquentar com os dois partindo para trocação franca, com Marlon Moraes conseguindo quedar Aldo.

A segunda etapa seguiu o script, com Marlon Moraes usando a movimentação e se esquivando das encurraladas de José Aldo. O combate ficou mais parelho, com Aldo conectando alguns golpes no frontal de Marlon. Assim como no primeiro round, o minuto final ficou tenso com ambos buscando o ataque.

O terceiro round iniciou com Moraes acertando um cruzado e alguns jabs de esquerda.  Aldo prosseguiu andando para frente com Marlon buscando o contragolpe. A última etapa teve pouca efetividade por parte dos dois lutadores, com muita movimentação mas sem golpes contundentes.

Em resultado oficial, Marlon Moraes foi declarado o vencedor por decisão dividida.

VEJA TODOS OS RESULTADOS DO UFC 245

 

 

 

Deixe uma resposta