Alexander Volkanovski derrota Max Holloway e fatura cinturão no UFC 245

0

A co-luta principal do UFC 245 marcou uma mudança de campeão neste sábado para domingo em Las Vegas. Pela divisão dos penas, o australiano Alexander Volkanovski surpreendeu e derrotou o americano Max Holloway por decisão unânime.

A luta: Holloway começou pressionando Volkanovski. o havaiano aplicou alguns chutes baixos, enquanto Alexander respondia no contragolpe.  Apesar da boa movimentação, o primeiro round manteve-se com pouca contundência, mas com Alexander Volkanovski levando vantagem nos ataques ao campeão.

Sem encontrar a distância, Holloway continuou com dificuldades para acertar o australiano, que conectava os melhores golpes retos na aproximação com o americano. Os cruzados continuaram entrando em cheio no frontal de Max Holloway no terceiro round. Com um semblante preocupado, o campeão não conseguia se encontrar na luta

Com a derrota parcial, Max se expôs mais no quarto round. Por outro lado, Alexander Volkanovski tentava frear o ímpeto do campeão e se defendia no contragolpe.  Não restou outra estratégia para o campeão a não ser ir para o ataque no quinto round, porém, Holloway seguiu com dificuldades para achar o australiano no octógono.

Em decisão oficial dos juízes laterais, o australiano Alexander Volkanovski venceu o americano Max Holloway por decisão unânime e faturou o cinturão peso-pena.

VEJA TODOS OS RESULTADOS DO UFC 245 

Deixe uma resposta