Dana aponta a única luta que não conseguiu realizar no UFC

0

Em entrevista ao site oficial do UFC, o presidente Dana White, revelou uma curiosidade no mundo do MMA. Qual foi o duelo que não conseguiu concretizar no Ultimate. O dirigente está no comando da organização desde 2001.

Dana afirmou que apenas uma luta que ele queria fazer e acabou não obtendo êxito no casamento foi entre o americano Brock Lesnar e o russo Fedor Emelianenko.

“A única luta que eu queria fazer e que nunca consegui foi Brock Lesnar contra Fedor Emelianenko. Nós iríamos fazer no Texas Stadium. Mas eu não consegui fechar um negócio com Fedor, então isto nunca aconteceu”, disse Dana.

O mandachuva relatou que um problema pessoal de Fedor fracassaram um acordo com o Ultimate. Contrariando os rumores de um possível pedido financeiro alto do russo na época, o atual peso-pesado do Bellator perdeu seu pai na época, o que acabou afastando um acordo com o UFC, segundo Dana White.

“Estávamos conversando (com o Fedor). Estávamos perto de contratá-lo, pouco antes de seu pai morrer. Nós estávamos lá. Quando eu estava falando sobre fazer o grande show no estádio de Dallas… Então, o pai (do Fedor) morreu”, completou.

Leia também: Alex Cowboy busca recuperação no UFC 248 

Curta o ‘Tudo Sobre MMA’ no Facebook! 

Deixe uma resposta