UFC 246: Conor McGregor garante: “Vou fazer mágica no octógono”

0

Há mais  de um ano afastado do octógono, o irlandês Conor McGregor demonstrou estar empolgado para seu retorno no próximo sábado (18) no UFC 246. Em entrevista para a ESPN, o falastrão revelou ansiedade para o confronto contra Cerrone  e ainda falou sobre às poucas provocações desferidas ao americano até o momento.

“Para mim, no momento atual da minha vida, esse é o caminho certo a seguir. É um momento especial, estou feliz em voltar e ter Donald Cerrone como adversário no início da temporada. Estou ansioso por esse encontro. Vai ser uma boa noite e vou brilhar no dia 18 de janeiro. Vou fazer mágica no octógono, como já fiz muitas vezes antes. Mas, dessa vez, vai ser algo especial”, revelou McGregor.

Leia também: Demian Maia x Gilbert Durinho é marcado para o UFC Brasília

De olho em uma revanche contra Khabib Nurmagomedov, o ex-campeão dos penas e dos leves despistou sobre seu futuro. McGregor também citou a mudança de categoria (meio-médios), onde atualmente o campeão é Kamaru Usman além de analisar sua luta contra Cerrone na divisão até 77kg.

“Eu simplesmente acho que ele não parece bem lutando nos leves. Ele é um atleta dos meio-médios. Na verdade, eu o venceria em qualquer divisão, até mesmo se eu estivesse com gripe. Mas estou feliz onde estou, a categoria até 77kg é emocionante e gosto do que está acontecendo aqui no momento. Tem Jorge Masvidal com esse cinturão e tem os outros caras lutando pelo cinturão linear (Atualmente de Kamaru Usman). Então, só quero entrar lá, lutar e abrir todas as minhas opções”, falou Conor.

Curta o ‘Tudo Sobre MMA’ no Facebook! 

Deixe uma resposta