Cyborg é pega no exame antidoping da USADA

A informação foi confirmada pelo site da organização.

Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Cristiane “Cyborg” Justino foi reprovada no exame antidoping surpresa realizado pela USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos). Mesmo fora do período de luta, a brasileira recebeu a visita indesejada e falhou

O UFC por meio de seu site oficial, fez um comunicado confirmando a vericidade da informação, e ao final deste, revelou que informações posteriores serão dadas no momento conveniente.
– A organização do UFC foi notificada formalmente hoje que a Agência Antidoping dos EUA (USADA) informou Cristiane “Cyborg” Justino de um potencial Anti-Doping Política de violação decorrente de uma coleta de amostras fora de competição em 5 de Dezembro de 2016.
 USADA, O administrador independente da Política Antidoping da UFC, irá lidar com a gestão de resultados e julgamento apropriado deste caso. É importante notar que, de acordo com a Política Antidopagem do UFC, há um processo de revisão legal justo e justo que é concedido a todos os atletas antes que quaisquer sanções sejam impostas.
 De acordo com todas as anteriores violações antidoping, informações adicionais ou declarações do UFC serão fornecidas no momento apropriado à medida que o processo avançar. – Publicou o Ultimate no seu site.
Cris Cyborg tem 31 anos de idade, das suas 18 lutas como atleta profissional de MMA, venceu 16, perdeu uma e teve outra luta sem resultado.


 

Etiquetas: , , ,

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte

que mais cresce no mundo, em

um só lugar. 

Contate-nos:  contato@tudosobremma.com

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs