Aldo diz que luta contra Holloway não irá acontecer e deve disputar o cinturão interino dos leves

Segundo Aldo, a luta pelo cinturão interino dos leves já deve acontecer em março.


Foto: Harry How/Zuffa LLC
O combate entre o lutador da Kimura Nova União José Aldo e Max Holloway, era bastante esperada para acontecer na edição 208 do Ultimate, porém nada havia sido oficializado até o presente momento.
Em entrevista ao portal americano “MMA Fighting” o brasileiro revelou que a unificação do citurão da divisão dos penas não deve mais acontecer. Mas o campeão linear não deve ficar muito tempo a mais sem fazer sua aguardada atuação. Aldo apontou que sua próxima deve ser uma disputa pelo cinturão interino da categoria a cima da que atualmente é campeão, e que sua luta no peso-leve deve ser anunciada em breve.
– Não (acho que vai ter luta), a luta no Brooklyn não está acontecendo. Agora, espero e acredito que vou lutar no início de março. Dia 3 ou 4, não consigo me lembrar . Acredito que em breve anunciarão uma luta interina do título dos leves comigo. Eles têm tentado encontrar um adversário e – surpresa, surpresa – pelo menos um já recusou a luta contra mim. Estou esperando para ver quem eles vão encontrar.
O UFC 209 está marcado para acontecer no dia 4, na cidade de Las Vegas,  esse provavelmente é o evento que José Aldo se referiu, porém não divulgou nenhum adversário para esse combate. Na primeira colocação da categoria que Conor McGregor é campeão, está o Russo Khabib Nurmagomedov que está esperando uma disputa de cinturão, logo em seguida e na mesma situação do anterior Tony Ferguson e em terceiro Eddie Alvarez que provavelmente será um deles, o próximo adversário do José Aldo.
Aos 30 anos de idade, José Aldo ainda possui status de grande lutador dentro da organização, fato que não se apagou com seu revés frente ao irlandês McGregor. Em seu cartel como lutador profissional, tem apenas duas derrotas de suas 27 lutas, sendo um dos poucos lutadores a ficar uma década invicto.


 

Conor McGregor, Eddie Alvarez, josé aldo, Khabib Nurmagomedov, Max Holloway, Notícias, Tony Ferguson, UFC

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs