Mickey Gall venceu Sage Northcutt por finalização no segundo assalto

Mickey Gall venceu o primeiro round e encerrou a luta no segundo.


Foto: Josh Hedges/ Zuffa LLC
Sage Northcutt e Mickey Gall foram os atletas escalados para fazer o co-main event da noite de lutas na cidade de Sacramento na California. E ambos os lutadores entraram no octogono com a proposta de ataque, promessa de um grande combate.
Gall largou um round um pouco na frente quando partiu para trocação e surpreendeu Sage com uma queda. A luta seguiu no solo com Mickey Gall por cima, trabalhando para conseguir a montada e sem dá sossego ao pescoço do adversário.Faltando dois minutos para o final do primeiro round, Gall ajustou o estrangulamento e investiu na guilhotina, porém Sage conseguiu sair do golpe e voltou por cima sem querer trabalhar no solo, se afastou para a luta recomeçar de pé, mas logo foi derrubado novamente, com Gall vencendo com uma leve margem.
Os lutadores foram para os Corner’s e voltaram para o segundo round com a mesma propota, o jogo frenético dessa vez foi melhor para o Sage que conseguiu um knockdown, mas Gall não deixou barato, devolveu o knockdown e partiu para o chão e finalizou Sage Northcutt com um mata-leão no segundo assalto.
Aos 24 anos, Mickey Gall conseguiu emplacar a sua terceira vitória seguida na organização, sendo todas por finalização.


Mickey Gall, Notícias, Sage Northcutt, UFC

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs