Julianna Peña da ultimato ao UFC: “Ou luto por cinturão, ou saio”

A norte-americana foi mais uma a reclamar publicamente da organização.


Foto: Dave Mandel/Sherdog.com
Vários atletas do Ultimate vem demonstrando suas insatisfações com “desvalorizações” da organização para com eles. José Aldo, Ronaldo Jacaré, Demian Maia e até Anderson Silva já criticou a maior organização de MMA do mundo em entrevistas.
A insatisfeita da fez é a americana Julianna Peña. Ela vem pedindo uma disputa de cinturão há um certo tempo e vem tendo os seus pedidos negados pela organização, o que causou mais desconforto na lutadora e jogou tudo para fora em uma entrevista para “5ive Rounds”.
Peña está de confronto marcado contra Valentina Shevchenko,  e não está nada feliz por fazer esse combate. Julianna explicou que não é nada pessoal, a atleta se avalia como merecedora de disputar o cinturão dos galos femininos. 
– Não estou nada satisfeita com essa luta e não tem nada a ver com a Valentina, e sim com o fato de eu ter uma bagagem melhor do que qualquer lutadora no peso-galo. Eu já venci todo mundo que eles colocaram à minha frente. Eu ainda não perdi e, ainda assim, não consigo disputar o título. Essas garotas estão vindo de derrotas por nocaute e estão recebendo a chance de lutar pelo cinturão novamente. Meninas que eu já derrotei, que não passaram por mim no TUF agora vão disputar o cinturão. Eu ainda não consigo entender como eu venci todo mundo e não consigo uma chance pelo título. – Disse Peña.
Além disso, Juliana Peña ainda ameaçou Dana White e disparou sobre a possibilidade de haver uma nova luta entre Ronda Rousey e Holly Holm, caso ambas vençam suas próximas lutas.
– Nesse caso, me ofereceram uma luta principal com um acordo melhor e isso me fez entender que essa era a luta que eu precisava realizar agora. Assim que eu passar por ela, posso voltar a focar na chance ao title shot, que é o que eu venho pedindo esse tempo todo. Acho que o Dana sabe que eu sou um foguete e eu não acho que ele quer ver a minha ira, caso eu não dispute o cinturão na sequência. Eu ficaria chocada. Se eu não receber a chance ao cinturão, eu saio (do Ultimate). –Disparou a lutadora.  
– Isso é ridículo! (a revanche Holm x Rousey). Eu pedi para enfrentar a Holly e ela recebe outra chance ao título. É cômico. É uma porcaria, mas o que vou fazer? Eu desafiei todas elas. A inofensiva Holly não vai ser o fim de tudo para mim e para a minha carreira. Eu adoraria enfrentá-la, mas às vezes eu acho que estou falando com as paredes” encerrou Julianna Peña.
Julinna Peña tem 27 anos e nove lutas como lutadora profissional, em seu cartal, a americada apresenta 7-2, sendo suas ultimas quatro lutas, todas vitórias.


Dana White, Holly Holm, Julianna Peña, Notícias, Ronda Rousey, UFC

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs