Primeiro Round Combat 3: Jamil Silveira vence duelo diante de Vladson e conquista titulo dos leves; Carlos “Cachorrão” finaliza mais um

Jamil Silveira faz história e comemora além da vitória diante de Vladson “Gereba”, o título dos leves do Primeiro Round Combat (Foto: Osteval Tavares/TV Fight).

A última sexta-feira (16) foi mais do que especial. O lindíssimo município de São Benedito, localizado na região serrana do Estado do Ceará recebeu a terceira edição do Primeiro Round Combat que contou com uma disputa de cinturão, na divisão dos leves (até 70kg) da organização presidida por Carlos Junior, que é bem conhecido por apoiar o esporte no Ceará.

Houveram algumas mudanças de última hora na ordem das lutas. O co-main event passou a ser o evento principal e o que seria o principal passou a ser o co-main event da noite que foi recheada de ótimas lutas, que levantaram o público presente na Pousada São Benedito, um lugar maravilhoso que foi o palco de mais essa edição.
Na luta principal, Jamil Silveira e “Vladson Gereba” travaram uma lindíssima batalha pelo cinturão inaugural da categoria peso-leve. No intervalo do quarto para o quinto round, Vladson desistiu do combate e  Jamil levou a melhor, venceu por nocaute técnico e levou para casa o título e o cinturão.
No co-main event, que como citamos era para ser o principal e válido por cinturão, o ex-Bellator Carlos Eduardo “Cachorrão” não tomou conhecimento de seu adversário, Júlio “Morangão”. Eles batalharam na categoria dos pesos meio-pesados e ‘Cachorrão”, que tem um jogo de chão fora de série, fez juz a isso e finalizou ‘Morangão’ com um mata-leão com apenas 49 segundos de combate. Vale lembrar que a luta não mais valeu por cinturão.

Momento em que Cachorrão finalizava Morangão em São Benedito/CE (Foto: Osteval Tavares/TV Fight).
George Emanuel também se deu bem. Ele nocauteou rapidamente o estreante Lucas “BJJ”, que mesmo lutando em casa, já que ele nasceu e reside na cidade de São Benedito, não segurou o gigante de Limoeiro do Norte,  que o nocauteou  com 1 minuto de luta.
Também no card, o ex-XFC Jefferson “Spider” Rodrigues venceu a sétima seguida na carreira ao vencer Johnny  “YouTube”, que desistiu do combate ao término do segundo assalto.
Outro atleta que  estreou no MMA e também é natural da cidade que sediou a terceira edição do evento é João Junior, que tratou de finalizar Bruno “Besouro” com um justo armlock com pouco mais de um minuto do segundo round. Uma estréia recompensadora para o atleta local.
Irmão do atleta do UFC Rony “Jason” Mariano; Yuri “Jason” não se deu bem. Ele foi finalizado por Junior Melo que encaixou um mata-leão no minuto finalgum da peleja.
Presidente da organização, Carlos Junior fez questão de comentar o sucesso de mais essa edição.
“A maravilhosa cidade de São Benedito está de parabéns, principalmente  o público que lutou as dependências da Pousada São Benedito. Todos os atletas foram acolhidos do jeito que deve ser, com todas as despesas pagas, passagens aéreas ou terrestres, alimentação, hotel, o que costumo fazer em meus eventos, já havia sido assim nas duas edições anteriores na qual fizemos até coquetéis de lançamento em Fortaleza e também em Natal e claro que em São Benedito não foi diferente, além de todos os atletas que integraram o card terem recebido em dinheiro suas respectivas bolsas. Foi um verdadeiro sucesso e no ano de 2017 farei ainda mais para que o nosso MMA Nacional fique melhor  e cresça ainda mais”, disse o manda-chuva e grande apoiador dos esportes de contato no Estado do Ceará.
Confira abaixo os resultados:
Jamil Silveira derrotou Vladson “Gereba” por nocaute técnico (desistência) no intervalo do quarto para o quinto round – Conquistou o cinturão da categoria peso-leve do Primeiro Round Combat;
Carlos Eduardo “Cachorrão” derrotou Julio “Morangão” por finalização com um armlock aos 0m:59s do primeiro round;
George Emanuel derrotou Lucas “BJJ” por nocaute (soco) a 1m:01s do primeiro round;
João Junior derrotou Bruno “Besouro” por finalização com um armlock a 1m:05s do segundo round;
Wellington “Kakaroto” derrotou Tarciano “Pintinho” por decisão unânime dos juízes;
Jefferson “Spider” Rodrigues derrotou Jhonny “YouTube” por nocaute técnico (desistência) ao final do segundo round;
Ricardo “Envergado” derrotou Sérgio “Marretinha” Oliveira por nocaute técnico (socos) aos 4m:15s do segundo round;
Sasso Sales derrotou Carlos Heide “Cyborg” por nocaute técnico (socos) aos 3m:00s do segundo round;
Junior Melo derrotou Yuri “Jason” Mariano por finalização com um mata-leão aos 4m:05s do segundo round;
Anderson “Falamansa” derrotou Abraão Amorim Magalhães por decisão unânime dos juízes;
Felipe “Mano” derrotou Valdinho Melo por decisão unânime dos juízes.

Ceará, MMA Nacional, Notícias, Primeiro Round Combat

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs