Dana White diz não ter desrespeitado Cyborg e dispara: “ela não quer lutar”

O presidente do UFC negou um possível desrespeito contra a brasileira Cris Cyborg.


Foto: Reprodução 

Dana White, polêmico presidente do UFC, em entrevista a TV americana ”ESPN” negou ter havido qualquer tipo de desrespeito contra a brasileira Cris Cyborg por parte da organização. A indagação ocorreu pelo fato de Cyborg ser a principal atleta peso-pena do mundo, e estava aguardando a categoria a muito tempo, lutando no Ultimate apenas em peso-casado.

Segundo White, foram oferecidas diversas lutas para a atleta brasileira recentemente naturalizada americana, mas o presidente não explicava o motivo das negativas. Cyborg em entrevista respondeu a declaração do patrão, informando que estava passando por uma grave depressão.
Na entrevista, o presidente da maior organização de MMA do mundo declarou que não iria se reunir somente para agir de forma desrespeitosa contra cyborg e destaca que ofereceu três combates para a brasileira. 
– Nós estamos desrespeitando Cyborg? Ela disse que não consegue bater o limite do peso-pena em oito semanas. Nós oferecemos uma segunda e uma terceira lutas, e ela negou todas. Com tudo que tenho que lidar na minha vida, a última coisa em que eu pensaria é: “Vamos nos juntar para desrespeitar Cris Cyborg”… Nós oferecemos três lutas e ela negou todas. Eu tinha duas lutadoras que queriam disputar o cinturão peso-pena. Estamos falando de profissionais. Se você joga no New England Patriots, você não vai sentar no sofá e dizer: “Não estou a fim de jogar nesse fim de semana…” Nós a contratamos porque ela nos disse que conseguia bater o limite do peso-galo. Quando não conseguiu, por sofrer muito no corte de peso, nós criamos a divisão dos pesos-penas – e mesmo assim ela não quer lutar – disse, em entrevista a “ESPN”.



Etiquetas: , ,

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte

que mais cresce no mundo, em

um só lugar. 

Contate-nos:  contato@tudosobremma.com

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs