Conor McGregor vence e se torna campeão de duas divisões do UFC

Em noite história em Nova York, três cinturões estavam em jogo


Foto: Getty Images

Após 21 anos de luta judicial, finalmente o UFC realizou a sua primeira edição na cidade de Nova York. A edição entrou para história com a casa cheira para presigiar três disputas de cinturão.

Na luta principal da noite, o campeão dos pesos leves enfrentou o campeão dos pesos penas, valendo a disputa do cinturão da divisão dos leves. Como de costume, as mãos pesadas e precisas de Conor McGregor fizeram toda diferença no combate. Vindo de um arrasador primeiro round, o irlandês voltou decidido a ter dois cinturões da maior organização de MMA do mundo e, venceu por nocaute técnico no segundo assalto.

O co-main-event foi uma verdadeira guerra, Tyron Woodley defendeu seu cinturão contra Stephen Thompson. Ambos os atletas entraram no octógono dispostos a darem a vida e, fizeram uma das lutas mais disputadas da noite de evento. Após cinco rounds os juízes laterais deram empate majoritário, ou seja, dois juízes deram empate e outro marcou vitória para um dos lutadores (nesse caso, marcou para Woodley). O cinturão permanece com o campeão Tyron Woodley que deve fazer uma nova luta contra o Thompson .

O duelo de polonesas foi uma mega luta. O combate valia o título dos pesos palhas femininos, que pertence a Joanna Jędrzejczyk e enfrentou sua compatriota Karolina Kowalkiewicz, que não deu vida fácil para a campeã, chegando a deixar Joanna “grogue” em um dos round, mas aconteceu o que já se previa, a campeã continuou invicta.

Leves: Conor McGregor derrotou Eddie Alvarez por nocaute técnico

Meio-Médios: Tyron Woodley (c) e Stephen Thompson tiveram empate majoritário (47-47, 47-47 e 47-48) Palhas Feminino: Joanna Jędrzejczyk (c) derrotou Karolina Kowalkiewicz por decisão unânime (49-46, 49-46 e 49-46);
Médios Cuba: Yoel Romero derrotou Chris Weidman por nocaute técnico (Joelhada Voadora e Socos) no terceiro round; 
Galos Femininos: Raquel Pennington derrotou Miesha Tate por decisão unânime (29-28, 30-27 e 30-27); 

CARD PRELIMINAR 
Penas: Frankie Edgar derrotou Jeremy Stephens por decisão unânime (30-27, 30-27 e 29-28); 
Leves: Khabib Nurmagomedov derrotou Michael Johnson por finalização (Kimura) no terceiro round; 
Médios: Tim Boetsch derrotou Rafael Natal por nocaute técnico (socos) no primeiro round; 
Meio-Médios: Vicente Luque derrotou Belal Muhammad por nocaute (socos) no primeiro round; Peso casado: (193 lbs): Jim Miller derrotou Thiago Alves por decisão unânime (30-27, 29-28 e 30-27); 
Galos femininos: Liz Carmouche derrotou Katlyn Chookagian por decisão dividida (28-29, 29-28 e 29-28).

Etiquetas: , , , , , ,

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs