Conor McGregor vence e se torna campeão de duas divisões do UFC

Em noite história em Nova York, três cinturões estavam em jogo


Foto: Getty Images

Após 21 anos de luta judicial, finalmente o UFC realizou a sua primeira edição na cidade de Nova York. A edição entrou para história com a casa cheira para presigiar três disputas de cinturão.

Na luta principal da noite, o campeão dos pesos leves enfrentou o campeão dos pesos penas, valendo a disputa do cinturão da divisão dos leves. Como de costume, as mãos pesadas e precisas de Conor McGregor fizeram toda diferença no combate. Vindo de um arrasador primeiro round, o irlandês voltou decidido a ter dois cinturões da maior organização de MMA do mundo e, venceu por nocaute técnico no segundo assalto.

O co-main-event foi uma verdadeira guerra, Tyron Woodley defendeu seu cinturão contra Stephen Thompson. Ambos os atletas entraram no octógono dispostos a darem a vida e, fizeram uma das lutas mais disputadas da noite de evento. Após cinco rounds os juízes laterais deram empate majoritário, ou seja, dois juízes deram empate e outro marcou vitória para um dos lutadores (nesse caso, marcou para Woodley). O cinturão permanece com o campeão Tyron Woodley que deve fazer uma nova luta contra o Thompson .

O duelo de polonesas foi uma mega luta. O combate valia o título dos pesos palhas femininos, que pertence a Joanna Jędrzejczyk e enfrentou sua compatriota Karolina Kowalkiewicz, que não deu vida fácil para a campeã, chegando a deixar Joanna “grogue” em um dos round, mas aconteceu o que já se previa, a campeã continuou invicta.

Leves: Conor McGregor derrotou Eddie Alvarez por nocaute técnico

Meio-Médios: Tyron Woodley (c) e Stephen Thompson tiveram empate majoritário (47-47, 47-47 e 47-48) Palhas Feminino: Joanna Jędrzejczyk (c) derrotou Karolina Kowalkiewicz por decisão unânime (49-46, 49-46 e 49-46);
Médios Cuba: Yoel Romero derrotou Chris Weidman por nocaute técnico (Joelhada Voadora e Socos) no terceiro round; 
Galos Femininos: Raquel Pennington derrotou Miesha Tate por decisão unânime (29-28, 30-27 e 30-27); 

CARD PRELIMINAR 
Penas: Frankie Edgar derrotou Jeremy Stephens por decisão unânime (30-27, 30-27 e 29-28); 
Leves: Khabib Nurmagomedov derrotou Michael Johnson por finalização (Kimura) no terceiro round; 
Médios: Tim Boetsch derrotou Rafael Natal por nocaute técnico (socos) no primeiro round; 
Meio-Médios: Vicente Luque derrotou Belal Muhammad por nocaute (socos) no primeiro round; Peso casado: (193 lbs): Jim Miller derrotou Thiago Alves por decisão unânime (30-27, 29-28 e 30-27); 
Galos femininos: Liz Carmouche derrotou Katlyn Chookagian por decisão dividida (28-29, 29-28 e 29-28).

Conor McGregor, Eddie Alvarez, Joanna Jedrzejczyk, Notícias, Stephen Thompson, Tyron Woodley, UFC 205

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs