John Lineker encara TJ Dillashaw no UFC 207

Agora é oficial, Lineker enfrenta o ex-campeão TJ Dillashaw


Foto: Josh Hedges/ Zuffa LLC
Ontem (01) fortes boatos passaram a circular nos bastidores e em respeitados veiculos de comunicação especializdos em esporte, que o UFC estaria com tudo pronto para oficializar a luta entre o brasileiro John Lineker e o ex-campeão TJ Dillashaw.
A informação foi noticiada de primeira mão pela “ESPN.com” site americado de bastante renome, depois disso, desencadeou uma séie de outros sites noticiado do boato. O fato foi averiguado e conformado de igual forma pelo “Combate.com”, que segundo eles, apuraram em fontes próximas do Ultimate.
O brasileiro é bastante conhecido como “Mãos de Pedra” e não atoa possui 13 vitórias por nocaute, de suas 28 vitórias. Lineker possui 35 lutas como profissional e foi derrotado 7 vezes. Natural de Paraneguá vive um grande momento em sua carreira dentro do UFC, somando vitórias consecutivas na organização.
Em contrapartida vem TJ Dillashaw, o americano é bastante conhecido pelos brasileiros, por ter derrotado o antigo campeão Renan Barão em duas ocasiões e ambas por nocaute, mas Dillashaw não conseguiu segurar o título por muito tempo, sendo derrotado por Dominick Cruz. TJ tem 16 lutas proffisionais, sendo 13 vitórias e 3 derrotas. Além disso, vem de vitória contra o brasileiro Rafael Assunção por decisão unânime no lendário UFC 200.
A edição de número 207 do UFC está marcada para dia 30 de dezembro, acontecerá na cidade de Las Vegas – USA. O último evento do ano conta com um card recheado de estrelas, sendo ainda mais marcante pelo retorno de Ronda Rousey ao octogono, que enfrentará a brasileira Amanda Nunes, atual detentora do cinturão dos galos femininos. Além dessa disputa, Dominick Cruz põe o seu título em jogo contra Cody Garbrandt.

Confira o card (até o momento):
UFC 207 30 de dezembro em Las Vegas – EUA

Peso-galo: Amanda Nunes x Ronda Rousey
Peso-galo: Dominick Cruz x Cody Garbrandt
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Cain Velásquez
Peso-galo: TJ Dillashaw x John Lineker
Peso-meio-médio: Mike Pyle x Alex Garcia
Peso-meio-médio: Brandon Thatch x Sabah Homasi
 Peso-meio-médio: Tim Means x Alex Cowboy
Peso-meio-médio: Matt Brown x Tarec Saffiedine
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Neil Magny
Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Marvin Vettori
Peso-mosca: Louis Smolka x Ray Borg

John Lineker, Notícias, TJ Dillashaw, UFC 207

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs