Em programa de TV, Ronda Rousey revela que deve parar em breve

A ex-campeã disse que sua luta contra Amanda Nunes será uma das últimas


Foto: Roberts/USA TODAY Sports Images
Apenas com 29 anos, a americana Ronda Rousey revelou em entrevista que brevemente irá pendurar as luvas. A musa vinha invicta em sua carreira até esbarrar na pugilista Holly Holm em 2015 – cerca de um ano atrás – e sucumbir ao chute certeiro da adversária, que aproveitou para desferir potentes socos, encerrando a luta por nocaute técnico no segundo round.
Após a sua derrota, Ronda passou por maus bocados, a lutadora deixou a sua carreira de atleta um pouco de lado, passou muito tempo fora dos holofotes e, quando finalmente foi flagrada por um fotógrafo, estava nitidamente acima do seu habitual peso.
Em entrevista ao programa americano “The Ellen Show” Ronda revelou que o seu combate contra a brasileira – e atual campeã dos pesos galos femininos) deve ser uma de suas ultimas atuações como lutadora. A luta entre elas está marcada para o último evento deste ano. A edição 207 do UFC acontecerá em Las Vegas no dia 30 de dezembro.
– Não (vou lutar continuar) por muito tempo, eu estou encerrando. Essa é definitivamente uma das minhas últimas lutas. É bom que todos assistam, pois o show não vai durar para sempre – declarou  Rousey

Etiquetas: , , , ,

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs