Entenda porque José Aldo agradeceu a Russia ao desistir da aposentadoria

Postagem enigmática pegou todos de surpresa


 O clima anda quente nos bastidores do maior organização de MMA do mundo, principalmente quando o assunto trata do futuro da carreira de José Aldo Junior dentro do Ultimate. Há cerca de duas semanas, o atleta na Kimura Nova União vem sendo um dos atletas mais comentados em todos os veículos de comunicação especializados em MMA do mundo e, infelizmente, não é da forma que estamos acostumados a ver.
O “Campeão do Povo” é internacionalmente conhecido e tem fãs em todos os lugares do mundo, logo quando iniciou o seu atrito com a organização os últimos dias, o público vem acompanhando ansiosamente o desfecho das conversas entre o lutador e o evento, mas tudo parecia caminhar para a aposentadoria de manauara.
Então, muito chateado com o UFC e, mesmo após ter feito uma reunião com Dana White, José Aldo decidiu se aposentar. Mas logo voltou atrás, vários russos invadiram as redes sociais do lutador, pedindo veementemente para que Aldo não parasse de lutar. José Aldo usou o seu Twitter oficial para informar a todos que ele desistiu de se aposentar e agradeceu aos russos.
Repensando na aposentadoria do MMA, conversei com minha família e vendo os pedidos dos meus Fans coisas boas virao para vocês. Thanks Russia

— Jose Aldo Junior (@josealdojunior) 22 de outubro de 2016

José Aldo sempre está estampado nas principais folhas das colunas esportivas, em destaque nos site e sempre citado nos programas de esporte mundialmente por suas grandes performances. Aos 30 anos de idade, Aldo é um atleta completo, e a prova disse é que seu apurado jogo em pé e sua faixa preta de jiu-jitsu, que lhe rendeu 25 vitórias de suas 27 lutas como lutador profissional.
Mas nada do que Aldo já fez na carreira dentro e/ou fora do UFC, não parece ter valido muito para a organização, que vem dando escanteio no atleta desde sua primeira derrota dentro do evento, que foi contra o “queridinho” irlandês Cornor McGregor.
Após vários pedidos de revanches negados, tudo parecia está se encaminhando para o reencontro entre José Aldo e o seu algoz. até o próprio presidente do UFC já havia declarado que Conor iria fazer a luta para unificar o título dos penas e que quem disputaria o cinturão dos levas seria o russo Khabib Nurmagomedov, que também se revoltou com o Ultimate quando foi oficializado a luta entre McGregor x Alvaréz.



Etiquetas: ,

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte

que mais cresce no mundo, em

um só lugar. 

Contate-nos:  contato@tudosobremma.com

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs