Anderson Silva dispara contra o UFC “Não recebo, nem recebi, o devido respeito”

Spider foi o atleta da vez a criticar publicamente a organização


Foto: Rigel Salazar/ Ag Fight
O clima está quente entre os brasileiros e a direção do Ultimate. A maior organização de MMA do mundo vem despertando o desinteresse de grandes atletas de nosso pais, após – segundo os atletas, serem desrespeitados/ desvalorizados.
Logo no início da semana, José Aldo Junior anunciou a sua aposentadoria. O atleta da Nova União não gostou do Conor McGregor ir disputar o cinturão dos pesos leves ao invés de defender o cinturão dos pesos penas. O amazonense se irritou com a organização e pediu o desfazimento do contrato ou então, iria se aposentar.
Agora foi a vez do maior lutador de MMA de todos os tempos desabafar. Em entrevista exclusiva para o UOL Esporte, Anderson Silva revelou sua insatisfação com o UFC após a sua ultima luta. O motivo da chateação do Spider com o Ultimate, é que a direção da organização sequer agradeceu por ele aceitar o combate do UFC 200 de última hora e salvado a venda de Pei-per-view.
“Não recebi nem um ‘muito obrigado’ do Dana (White) ou do Lorenzo (Fertitta) depois da última luta. Claro que fui eu que quis lutar, que aceitei o combate, mas sei do meu valor, da minha importância. Fiquei muito decepcionado com a falta de respeito que o UFC tem tratado os atletas brasileiros. Sou um atleta que levou o esporte ao outro nível. Não recebo, nem recebi, o devido respeito das pessoas. Isso me deixou muito chateado, triste e desapontado com o UFC”, desabafou.
A entrevista na integra você pode acompanhar clicando AQUI



Etiquetas: , , ,

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte

que mais cresce no mundo, em

um só lugar. 

Contate-nos:  contato@tudosobremma.com

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs