Muito irritado com o UFC, José Aldo anuncia aposentadoria precoce

O atleta da Nova União disparou: “Eu estou de saco cheio”


Cooper Neil/ Zuffa LLC
Parece que a carreira do “Campeão do povo” teve seu ponto final decretado. José Aldo Junior não suportou o desgaste entre ele e a organização. Após uma série de promessas não cumpridas, o lutador da Kimura Nova União explodiu e  resolveu anunciar sua aposentadoria.
Logo no início da semana, o presidente do UFC descartou a possibilidade de Conor McGregor enfrentar o campeão dos pesos leves do Ultimate. Dana White respondeu a troca de farpas entre os lutadores citados em uma rede social, negando a luta e aformando que quem disputaria o cinturão dos leves seria o Russo Khabib Nurmagumedov.
Em outra oportunidade, Dana White declarou sua vontade de ver a revanche entre José Aldo e seu algoz Conor McGregor para unificar o cinturão da categoria dos pesos penas da organização, Mas hoje, houve uma reviravolta, Conor McGregor passou todos para trás e vai disputar o cinturão dos pesos leves na edição de número 205 da maior organização de MMA do mundo.
Bastante irritado com isso, José Aldo deu suas primeiras declarações já bastante irritado com tamanha desvalorização. Em entrevista o lutador disse para cancelarem o seu contrato e, que não confiava em mais nada que o presidente do UFC falava. Mas o ruim ainda pode piorar, em entrevista ao Combate.com, O lutador amazonense declarou está de “saco cheio” e anunciou a sua aposentadoria.
– Vi o que o Dana falou. Desde que eu perdi eles prometeram uma coisa para mim. Vinha no meu pensamento que eu não queria nem mais lutar MMA, chegou uma hora que chegou no meu limite. Sentei com o Dedé há muito tempo, ele me convenceu de continuar, lutei com o Frankie Edgar para ganhar, foi a luta do Dedé. Quando acabou a luta eu ofereci a vitória a ele. Depois disso, estava esperando, o cara falou que a luta estava fechada, pessoas do UFC falaram que a gente conseguiu a luta. A gente conquistou isso, falaram que a gente tinha que lutar com o Frankie Edgar. Não é que estou de cabeça quente, revoltado, nada disso. Estou muito tranquilo, conversei desde muito antes que queria encerrar minha carreira aos 30 anos de idade e tomar novos rumos. Eu nunca lutei por dinheiro, queria fazer um trajetória boa e deixar um legado na categoria. Queria me aposentar como único campeão peso-pena, mas não foi dessa maneira. Sou campeão interino, estou lá em cima, mas estou realmente estou de saco cheio.

José Aldo tem 30 anos, tem 27 lutas como profissional e amarga apenas 2 derrotas em sua carreira. Está no UFC desde 2011, quando ouve a unificação do extinto WEC com o UFC, e perdeu apenas uma luta.



Etiquetas: , , , , , ,

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte

que mais cresce no mundo, em

um só lugar. 

Contate-nos:  contato@tudosobremma.com

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs