Após atuação pífia, CM Punk não deve voltar a lutar mais pelo UFC

A declaração veio pelo próprio presidente da organização


Foto: Mike Roach Zuffa LLC

CM Punk é um celebridade mundialmente conhecido por suas atuações no evento de entretenimentos WWE. Como se sabe, o WWE são golpes ensaiados e posteriormente apresentados para públicos gigantescos, que adoram a atuação.
Ao tentar se aventurar em uma luta de MMA de verdade, CM Punk viu as portas da maior organização de MMA DO MUNDO serem abertas para uma parceria que, sem dúvidas, renderia muito dinheiro para ambos os lados, mas o lutador já rico, realmente tinha pretensão de ter uma carreira como lutador profissional.
No UFC 203 realizado no último sábado (10), CM Punk enfim fez a sua sonhada estreia como atleta profissional. Mas o destino tinha uma realidade cruel para a estrela, e Mickey Gall tratou de dar as boas vindas indesejadas. Ainda no primeiro round, CM Punk tomou potentes golpes de seu adversário, até ser finalizado em um mata leão justíssimo no inicio da luta.
Após a atuação fraca, o presidente do UFC, Dana White, em entrevista ao programa Fight Network´s John Pollock revelou que o americano provavelmente não voltaria a atuar mais uma vez pelo Ultimate.
– Ele provavelmente não fará sua próxima luta no UFC. Como eu disse ao Brock, fazer sua primeira luta no UFC é dureza e vocês viram isso hoje à noite, mesmo se é contra um cara que tem só um 2-0 no cartel. Aqui é um lugar duro para se aprender – .Disse Dana White.

Etiquetas: , , ,

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte

que mais cresce no mundo, em

um só lugar. 

Contate-nos:  contato@tudosobremma.com

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs