Conor McGregor revela que subestimou Nate Diaz no primeiro encontro

As coisas não saíram como o planejado para o irlandês.


Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Getty Images
O irlandês atual campeão da categoria dos penas do Ultimate, enfrentou o americano Nate Diaz numa categoria a cima da sua habitual no UFC 196 e, com certeza é uma noite para ser apagada da mente do Conor.
Conor McGregor entrou como franco favorito no combate. Favoritismo esse que não influenciou a favor do irlandês, que foi surpreendido com o queixo duro e jiu-jítsu de Nate Diaz,  que finalizou com um mata-leão no segundo round. 
Agora Conor McGregor e Nate Diaz tem um novo encontro marcado. O palco da batalha continua sendo Las Vegas. A revanche será na edição 202 do UFC.
Em entrevista à revista QG, o irlandês admitiu que subestimou o seu adversário no primeiro encontro. Não dando o devido respeito ao adversário.
–  Ele é um cara sólido, resistente. Não é o mais habilidoso. Ele é experiente e durável, tem o peso, a altura e a envergadura. Ele tem alguns atributos nos quais preciso prestar atenção e que não respeitei na primeira vez. Disse Conor em entrevista à revista GQ.
– Eu não sabia que ele seria tão duro. Joguei golpes demais, subestimei a durabilidade do meu oponente, e foi isso. A minha confiança não foi abalada. Ainda sinto que sou o melhor lutador. Eu estava vencendo na maior parte da luta, e sinto que ele teve sorte. Agora vou abordar este problema e corrigi-lo.

Etiquetas: , , , ,

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte

que mais cresce no mundo, em

um só lugar. 

Contate-nos:  contato@tudosobremma.com

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs