Conor McGregor gastou cerca de 1 milhão de reais em camp para enfrentar Nate Diaz

Fotos foram fixadas na academia, como forma de incentivo.


Foto: UFC
Conor McGregor é um dos lutadores de MMA mais bem pagos da atualidade. O irlandês sabe promover muito bem uma luta, logo desperta o interesse de todos os fãs do esporte e, consequentemente gera mais dinheiro para o evento.
Bastante conhecido também por suas ostentações, Conor McGregor revelou que meteu a mão no bolso, e vem gastando uma grana preta para realizar o camp e reencontrar o seu ultimo algoz, o americano Nate Diaz. A revanche está marcada para o próximo sábado, mas Conor e toda a sua equipe se anteciparam e já estão em Las Vegas a pelo menos 2 meses.
Foto: Editoria de Arte
Conor revelou que gastou cerca de UR$ 300.000,00 (trezentos mil dólares, que na cotação atual, passam de 1 milhão de reais, convertidos para a moeda brasileira). Os gastos são inúmeros, como passagens aéreas, alimentação, transporte para ele e toca a sua equipe.
O irlandês também falou que fez o mesmo investimento para enfrentar Chad Mendes. Na ocasião, estava em jogo o cinturão interino da organização, que veio a ser unificado posteriormente, quando José Aldo sucumbiu a um cruzado certeiro de Conor, e veio a solo com apenas 13 segundos de luta. A foto desse nocaute é a preferia do The Notorious e, é uma das que estão fixadas na parede de sua academia.
– Não é uma coisa barata trazer todo o seu time para uma outra localização por oito semanas. Eu tenho duas casas aqui, uma para os treinadores, outra para os parceiros de sparring, e a academia, além do transporte, voos…tem sido um investimento. É o que tem que ser. Esse é um camp de treinamento de verdade e eu posso pagar por isso. Para a luta contra o Chad Mendes fiz a mesma coisa – declarou o Irlandês em coletiva de imprensa.

Sobre a foto do nocaute sobre José Aldo ser uma das suas preferias, Conor declarou o seguinte:

– Essas fotos deixam a minha academia bonita. Mostram a minha mão esquerda quebrando todos esses queixos. Veja, ali está a famosa foto contra o Aldo… É a minha academia e eu a decorei com fotos porque queria inspirar meus companheiros de time. É isso, essa é a academia do McGregor, repleta de canhotas potentes, cinturões de ouro e bandeiras da Irlanda – declarou o lutador, ao ser questionado se as imagens serviam também para seu treino mental.

CONFIRA O CARD COMPLETO:

UFC 202 
20 de agosto, em Las Vegas (EUA) 
CARD PRINCIPAL (A partir de 23h horário de Brasília) 
Peso-meio-médio: Conor McGregor x Nate Diaz
Peso-meio-pesado: Anthony Johnson x Glover Teixeira
Peso-meio-médio: Rick Story x Donald Cerrone
Peso-meio-médio: Neil Magny x Lorenz Larkin
Peso-meio-médio: Tim Means x Sabah Homasi

CARD PRELIMINAR: (A partir de 19h30 horário de Brasília) 
Peso-galo: Cody Garbrandt x Takeya Mizugaki
Peso-meio-médio: Hyun Gyu Lim x Mike Perry
Peso-galo: Raquel Pennington x Elizabeth Phillips
Peso-médio: Alberto Uda x Marvin Vettori
Peso-pena: Artem Lobov x Chris Avila
Peso-meio-médio: Colby Covington x Max Griffin
Peso-palha: Cortney Casey x Randa Markos

Etiquetas: , , , ,

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte

que mais cresce no mundo, em

um só lugar. 

Contate-nos:  contato@tudosobremma.com

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs