Yuri Mariano fala com exclusividade sobre sua vitória: Sabia que iria ganhar por nocaute

Yuri ”Jason” Mariano, vem se destacando no cenário nacional.


Foto: Reprodução/Divulgação
A redação do portal Tudo Sobre MMA conseguiu falar com exclusividade com o irmão do campeão do TUF Brasil I (Rony Jason). Yuri falou um pouco da sua confiança para o combate e quais são os seus planos depois de sua devastadora vitória.
Ontem (28) no Limo Fight 18, Yuri Jason Mariano fez a sua 5ª luta da carreira e como adversário teve Tarcísio Psycho, que por sua vez, sucumbiu a um potente golpe desferido por Yuri.
Questionado sobre a sua confiança para o mencionado combate, Yuri foi sucinto e revelou que estava confiante na vitória por nocaute.
– Eu sabia que iria ganhar a luta por nocaute ou finalização, só não sabia em qual round ou tempo. Eu estava preparado para destruir ele, sabia que tinha quinze minutos para ”desligar” ele e dez segundos para ser “desligado”. Todos os movimentos foram bem pensados, calculados e premeditados. Até a troca de base estava nos planos. E como pôde ver, deu no que deu – Disse Yuri, se referindo ao golpe que acertou no frontal de seu oponente.
Yuri também falou um pouco sobre os seus planos para o futuro, revelando que vem sendo cobiçado por alguns eventos nacionais e deve lutar mais vezes até o termino desde ano.
– Agora é ver minha família, repousar e voltar para os treinos. Já tem uns três eventos querendo minha participação até o fim do ano. – Finalizou o natural de Quixadá-CE que deve ter mais boas lutas em breve.
Yuri tem 33 anos, como profissional possui 5 lutas, sendo 4 vitorias e 1 derrota.
Rony Jason publicou o vídeo do nocaute em seu Instagram oficial:

 



 

Limo Fight, MMA Nacional, Notícias, Rony Jason, Yuri Mariano

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs