Confira a lista de suspensão médica do UFC 197 (Jones x St-Preux)

0

O campeão interino do meios-pesados, Jon Jones, pode ficar 6 meses fora.

A ultima edição do UFC foi a de número 197, e aconteceu no sábado passado (23). 
Contou com a presença da grande estrela da organização, lutando contra Ovince St-Preux pelo titulo interino do meios-pesados.
Segundo informações do MMA Figthing, Jon ‘Bones’ Jones recebeu a punição máxima de 6 (seis) meses, junto com outros 9 (novo) lutadores.

Confira a lista completa das suspensões médicas dos lutadores do UFC 197:
Jon Jones: Tem que fazer raio-x no pé esquerdo, se der positivo necessita de liberação de um ortopedista, senão fica sem lutar até 21 de outubro. 
Ovince St-Preux: Precisa ser liberado de uma fratura na ulna esquerda (no antebraço) por um ortopedista, senão fica sem lutar até 21 de outubro; suspensão mínima até 8 de junho e deve ficar sem contato até 24 de maio. 
Henry Cejudo: Suspenso até 8 de junho e deve ficar sem contato até 24 de maio. 
Anthony Pettis: Suspenso até 24 de maio e deve ficar sem contato até 15 de maio por conta de corte no supercílio direito. 
Robert Whittaker: Precisa fazer raio-x na mão direita, se der positivo necessita de liberação de um ortopedista, senão fica sem lutar até 21 de outubro; suspensão mínima de competição até 24 de maio e deve ficar sem contato até 15 de maio. 
Rafael “Sapo”: Tem que ser liberado de uma fratura no nariz por um ortopedista ou fica sem lutar até 21 de outubro; suspensão mínima de competição até 8 de junho e deve ficar sem contato até 24 de maio. 
André Fili: Precisa ser liberado de fratura no osso orbital inferior esquerdo por um oftamologista ou um cirurgião bucal, senão fica sem lutar até 21 de outubro; suspensão mínima de competição até 8 de junho e deve ficar sem contato até 24 de maio. 
Sergio Pettis: Precisa fazer raio-x da mão direita, se comprovada a fratura precisa ser liberado por um ortopedista, senão fica sem lutar até 21 de outubro. 
Chris Kelades: Suspenso até 24 de maio e deve ficar sem contato até 15 de maio por causa de machucados no rosto. 
Danny Roberts: Precisa ter o pé esquerdo liberado por um ortopedista, senão ficará sem competir até 21 de outubro; suspensão mínima até 8 de junho e deve ficar sem contato até 24 de maio. 
Dominique Steele: Precisa fazer exame anual para acompanhar possibilidade de glaucoma. Prazo é até 22 de março do ano que vem. 
Juliana Lima: Suspensa até 24 de maio e deve ficar sem contato até 15 de maio. 
Glaico França: Precisa de exame oftalmológico e também de liberação de um ortopedista por causa de fratura no nariz, senão fica sem lutar até 21 de outubro; suspensão mínima de competição até 23 de junho e deve ficar sem contato até 8 de junho. 
Walt Harris: Precisa fazer raio-x da mão direita, se comprovada a fratura precisa ser liberado por um ortopedista, senão fica até 21 de outubro sem lutar; suspensão mínima de competição até 24 de maio e deve ficar sem contato até 15 de maio. 
Cody East: Precisa ser liberado de fratura no nariz por um otorrinolaringologista, senão fica até 21 de outubro sem lutar; suspensão mínima de competição até 8 de junho e deve ficar sem contato até 24 de maio.
Clint Hester: Suspenso até 8 de junho e deve ficar sem contato até 24 de maio.



Deixe uma resposta