Jon Jones justifica sua atuação abaixo da média

0

O atual campeão interino dos meio-pesados deixou a desejar no combate.

Foto: Getty Images
Jon ”Bones” Jones enfrentou Ovince St-Preux na luta principal do UFC 197. O combate foi bem apático, e principalmente Jon Jones, de que sempre se espera um show, ficou bastante a quem, do=e tudo o que se espera dele.
O novaiorquino fez uma luta de segurança, não se afobando em nenhum dos rounds, vencendo todos assaltos e jogando com o regulamento embaixo do braço. St-Preux que aceitou a luta faltando apenas três semanas, viu seu jogo ser frustrado e Jones tendo seu braço erguido.
O agora campeão interino dos meio-pesados, justificou sua atuação pífia na noite do ultimo sábado (23),  para ele, o seu camp voltado para enfrentar Daniel Comier fez toda diferença em sua luta sem muita efetividade contra St-Preux.
– Tudo acontece por uma razão, talvez eu devesse vir aqui para tirar essa luta do caminho. Demorei um pouco para apertar o gatilho. Sinto que usei só 20% da técnica que conheço. Desculpem, caras, queria ter apresentado meu melhor, mas tudo acontece por um motivo, talvez eu precisasse vencer uma antes de derrotar o DC. Eu estava só observando, vendo, imaginando como podia conectar minhas técnicas. Ele não estava mordendo a isca e foi difícil – comentou Jones após a luta.

Deixe uma resposta