Jon Jones diz que Comier é um covarde.

0

Jon Bones Jones se mostrou irritado com o convite que Cormier fez para Ovince St.Preux.

 Daniel Cormier fez um convite um tanto inusitado ao novo adversário de Jon Jones no UFC 197.

 Cormier teve que deixar a luta principal do evento 197 em virtude de uma lesão, que o deixará de molho por cerca de 5 (cinco) meses.

Ovince St. Preux então foi convocado para suprir a ausência de Cormier na luta principal. Daniel pediu desculpas por ter que se ausentar o card, e se ofereceu para treinar o novo adversário de Jon Jones para essa luta.

Em contrapartida, Ovince St. Preux já recusou a ajuda de Daniel Comier, e esse convite não foi visto com bons olhos por Jon Jones que disparou.

Daniel é um covarde absoluto, que nunca vai me vencer, e nem digo isso de forma arrogante. Digo que, eu conseguindo o meu cinturão de volta, é o que significa tudo para mim. Aquele cinturão agora é uma grande parte da minha vida. Significa tudo para mim. Uma derrota minha para OSP é a última coisa que o Cormier vai querer, pois se eu perder, ele não vai poder se vingar da sua única derrota na carreira”, afirmou Jon Jones, que impôs a Cormier a primeira derrota no MMA, em janeiro do ano passado, quando o derrotou por decisão unânime dos jurados e manteve o título na ocasião.


Deixe uma resposta