Jon Jones minimiza derrota de Holly Holm e alfineta Conor McGregor

0

Todos contra McGregor. Lutadores provocam o irlandês a todo momento.

                                                                                                                                                                 

Foto: Brandon Magnus/Zuffa LLC/Getty Images.
O lutador número um do ranking peso-por-peso do UFC, Jon Bones Jones tem apenas 28 anos e já é tipo por muitos como o melhor lutador de todos os tempo, e como muitors outros atletas, também foi vítimas das provocações do irlandês falastrão, Conor McGregor.
Até o momento, Jon Jones ainda não tinha se pronunciado sobre as provocações de Conor McGregor, mas ao falar sobre as lutas da edição 196 do Ultimate, Jon Jones falou sobre Holly Holm, e aproveitou o embalo e pagou carona para provocar o irlandês.
– Holly vai voltar com sede de vingança. Ela é obcecada com o que ela não faz bem. Muitas pessoas ficam boas em alguma coisa e querem fazer aquilo o dia inteiro. O Conor, por exemplo, é um ótimo boxeador e é isso que ele gosta de fazer, imagino… Acho que ele não tem um teinador de Wrestling ou Jiu-Jitsu, duvido. Holly sempre trabalhava no wrestling e jiu-jitsu, e agora vai ficar obcecada com essas coisas, com essas posições em que falhou hoje e vai voltar muito mais forte – Disse Bones Jones.

Deixe uma resposta