Wanderlei Silva assina contrato com o BELLATOR.

Segundo informações da ESPN, o lutador deve estrear em brave.

Wanderlei Silva, o ”Cachorro Louco”, fez as pazes com o UFC, retirando e pedindo desculpas por todas as suas asneiras ditas sobra a maior organização de artes marciais mistas do mundo. Wand, como também é conhecido, se encontrava BANIDO do esporte pelo Estado de Nevada, após fugir de um exame antidoping surpresa nos Estados Unidos em 2013.
Desde então Wanderlei Silva se encontra sem lutar, estava amarrado em um contrato longo com o UFC, porém se encontrava na geladeira da organização, depois de um bom tempo, o Ultimate entrou em acordo com o atleta, e o liberou antes do fim do contrato.
Após a liberação do lutador do UFC, surgiram vários rumores sobre a sua nova casa, Bellator e o  Rizin Fighting (novo Pride) demonstraram interesse publicamente de contar com a presença de Wand em seus róis de atletas. 
No mês passado, em uma sexta-feira (26) Wanderlei Silva apareceu em registro fotográfico um tanto ”gordinho” ao lado de um médico, o tal doutor revelou a imprensa que o cachorro louco voltaria a lutar no Japão, então todo o público acreditou no seus desfecho junto com o Rizin.
Mas a ESPN divulgou a informação que desfez todas as convicções do acerto de Wand com o evento japonês. Segundo o site de esportes americado, Wanderlei Silva assinou com Bellator, e que deve estrear no cage muito em breve.
Vale ressaltar que a ultima atuação de Wanderlei Silva foi em março de 2013, e o atleteta veterano já está com 39 anos.

Bellator, Notícias, Rinzin, UFC, Wanderlei Silva

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs