Ranking do UFC atualiza e Dos Anjos e Thompson ganharam mais destaque

Mais uma vez o ranking atualizou, e dessa vez trouxe boas novas para um brasileiro.

Como já se sabe, o ranking do Ultimate sofre atualizações semanais, geralmente acontecem as mudanças na segunda feira, dessa vez não foi diferente. Assim como todas as atualizações sempre há surpresas, gente que ta lá embaixo e do nada aparece entre os que estão no topo, em contrapartida, existem outros que estão entre os atletas do topo, e por um vacilo não é perdoado, a cabeça rola e acaba perdendo várias posições no ranking da sua categoria.
A surpresa no ranking peso-por-peso, ficou por parte do brasileiro Rafael dos Anjos, o atual campeão do peso-leve, e já desbancou nomes de peso como Antony Pettis e Donald Cerrone, se encontra no ápise da sua carreira como lutador do UFC, está de luta marcada contra o campeão dos penas, o irlandês Conor McGregor. O ”ranking peso-por-peso” se encontra a sequencia dos 15 MELHORES lutadores da organização, lá está os nomes no momento, os atletas que se encontram em destaque. Rafael dos Anjos se encontra na 4º posição, antes se encontrava em 6º. Rafael atualmente se encontra atrás de apenas Jon Jones, Demetrious Johnson e Conor Mcgregor, nomes ditos respectivamente com as posições no ranking.
Outro lutador que foi bem lembrado pelos jornalistas que montam o ranking, foi a estrela do momento, Thompson. A sua ultima luta foi no sábado (6), onde enfrentou Johny Hendricks na cidade de Las Vegas e deu um verdadeiro show de MMA em cima do veterano que é o ex-campeão da categoria.
Thompson ganhou nada mais, nada menos do que 5 posições no ranking dos meio-médios,  pulando da 8º posição para a merecidíssima  3º colocação na sua categoria, agora ele está abaixo do campeão Robbie Lawler, Rony MacDonald e Tyron Woodley.
Em outra vertente, o ex-campeão da categoria, Johny Hendricks perdeu 3 posições após a sua derrota para Thompson, e de 2º colocado, despencou para a 5º colocação. Logo atrás de Carlos Condit.


Hendricks, Notícias, Rafael dos Anjos, ranking, Thompson

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs