Empresário de Miocic não gostou nada da saída de Werdum e disparou contra brasileio

0

O croata-americano declarou que ” O UFC deveria tomar seu cinturão”

Os ânimos andam esquentados no entorno da luta principal do UFC 196, que está marcado para dia 6 de fevereiro e ninguém sabe quem vai lutar ainda, faltando apenas 2 semanas.
Cain Velásquez deixou o card após se lesionar no seu camp para enfrentar Fabrício Werdum. Daí Stipe Miocic foi acionado para suprir o buraco deixado por Cain.
Após a confirmação que a luta agora seria entre Stipe Miocic x Fabrício Werdum, o brasileiro apareceu com 2 lesões, e também saiu do card, deixando o UFC mais uma vez na mão.
Para substituir Werdum, Jon Jones se ofereceu, mas para isso, o UFC teria que pôr em jogo o titulo linear da categoria. 
CONFIRA: AQUI !
Jon Jones foi apenas o primeiro a pedir para que o Ultimate tomasse o cinturão das mãos do lutador brasileiro, Mas não foi o único, o empresário de Stipe Miocic falou a respeito da saída do brasileiro do Card do UFC196, e não teve meias palavras, muito pelo contrario, mostrou muita dureza no que disse.
– Se você é o campeão e está saudável o suficiente para lutar, mas se recusa porque não gosta do casamento da luta contra um oponente específico, você deveria perder o cinturão – Disparou o empresário em entrevista ao site ” MMA Junkie”

Deixe uma resposta