Jon Jones se oferece para salvar o UFC 196 e enfrentar Miocic

0

Mas para isso, o UFC teria que tomar o cinturão de Fabricio Werdum e botar em jogo.

A bruxa está solta, nada ocorre como o UFC planeja para a luta principal do evento. Primeiro foi o desafiante ao título e ex-campeão Cain Velasquez que teve mais uma lesão em sua carreira e novamente deixa o Ultimate na mão. Então o UFC anunciou Stipe Miocic para enfrentar o brasileiro Fabrício Werdum, e advinha ? Werdum anunciou sua saída do card por 2 lesões, a primeira nas costas e outra no dedo.
Muitos andam falando que Fabrício Werdum tirou o seu da reta, poís tem muito mais a perder do que Miocic, e pretende lutar fazendo um camp completo e focado no adversário. Não sei se é verdade, mas certamente era o que Werdum deveria fazer. Coincidentemente ou não, Werdum ta fora.
Daí então o Ultimate está mais uma vez na mão, Stipe Miocic não será mais o desafiante ao cinturão no dia 6 de fevereiro. Para não perder o brilho evento, o ex-campeão da categoria abaixo, Jon Bones Jones, que está para voltar a lutar, se ofereceu para fazer a luta contra o croata-americano, entretanto existe uma exigência feita pelo melhor lutador do UFC peso-por-peso.

Jon Jones se ofereceu para lutar por meio do seu Twitter, porém, ele só irar enfrentar Miocic se for valendo o cinturão linear da categoria, para isso, o Ultimate teria que tomar o cinturão do brasileiro para pôr em jogo no evento de fevereiro.
– Se fosse pelo cinturão linear, eu aceitaria lutar com certeza – afirmou Jon Jones

Deixe uma resposta