[VIDEO] Fabricio Werdum fala sobre uma possível luta contra Jon Jones

0

” Vai Cavalo” lutará contra Cain Velasquez dia 6 de fevereiro, mas não desviou da pergunta sobre Jon Jones.

Foto: Evelyn Rodrigues
Fabrício Werdum, é o atual campeão campeão da sua categoria (peso-pesado) e defenderá seu titulo contra o ex campeão Cain Velasquez no dia 6 de fevereiro. O evento acontecerá em Las Vegas pelo UFC196, sendo a luta principal desta noite.

O brasileiro se encontra totalmente focado e concentrado para vencer novamente Cain Velasquez, mas não se esquivou de responder o que achava do rumor que está rodando nos veículos de comunicação, que apontava uma luta entre Werdum contra o americano Jon Jones.

” Acho que o Jon Jones sempre foi um peso-pesado, ele sempre baixava muito o peso para lutar até 93kg. Eu gostaria muito de fazer esse desafio, mas não agora, que meu primeiro objetivo é ganhar do Cain Velasquez. Depois, quem sabe uma revanche contra Arlovski ou Cigano, que são as pessoas para quem eu perdi. Quero ser o melhor da história”. Declarou Werdum.

Jon Jones volta a entrar no cage mais famoso do mundo em 2016, após passar por uma series de problemas pessoas que acabaram cominando em um suspensão do Ultimate e na perda do seu titulo de campeão.

Deixe uma resposta