Felipe Cabocão promete boa luta para Jungle Fight: “Vai ser uma guerra”

Filho do Amapá Felipe Cabocão irá lutar contra Thiago Luiz “Manchinha” na categoria até 66 quilos pelo evento Jungle Fight 83. Evento acontecerá no dia 28 no Rio de Janeiro. Felipe é um atleta em ascensão buscando visibilidade no mercado nacional e terá uma ótima oportunidade de mostrar seu talento para todo o país.

Cabocão cedeu entrevista EXCLUSIVA para nossa equipe Tudo Sobre MMA, e foi provocado a responder algumas perguntas, o jovem atleta não titubeou e falou com firmeza em todas as suas respostas.
Quando indagado sobre a sua expectativa para esse combate, o Amapaense declarou:
– Estou muito ansioso para essa luta, estou a 5 meses treinando, tenho certeza que vou está bem preparado para esse combate. Ele é um cara experiente que já disputou cinturão, mas experiente que eu, tem 27 anos, ele pode até ter mais luta que eu, mas eu tenho muita vontade. Estou treinando todos os dias intensamente para essa luta, tenho certeza que é uma oportunidade impar na minha vida, então vou representar muito bem a equipe e o meu estado(Amapá). E podem esperar que vai ser um grande combate, VAI SER UMA GUERRA.
Questionamos Felipe sobre o tamanho da importância do apoio da família, amigos e midia para seu desempenho em combate.
– Eu sou um cara muito família, então, primeiramente Deus, segundo a minha família e meus amigos de treino que são muito importantes para isso.. Pô, até no meu protetor bucal eu levo minha família, os meus amigos levo Deus, levo tudo, porque com certeza são as principais bases que temos, e devemos sempre levar isso como combustível, para quando a gente tiver cansado, triste, fraco.. tiramos as forças deles e são muito importantes para meu desempenho na luta.
– A mídia é algo que vem naturalmente, eu venho de cidade pequena, de eventos pequenos e venho aumentando a minha mídia de acordo com o tempo, então, isso é o resultado do nosso trabalho, do nosso esforço e quanto mais eu me esforçar, mas visibilidade eu vou ter, isso vai vir naturalmente.

Em seu cartel, Felipe Cabocão ostenta 5-0-0, que é de suma importância para ter cada vez mais espaço, nosso guerreiro se matem invicto desde sua estreia e venceu todas as lutas no 1º Round. a Tudo Sobre MMA ta com você guerreiro. OSS

Notícias

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs