Travis Browne é acusado de violência doméstica e está suspenso

  Mais um astro do UFC é acusado de violência doméstica, Browne foi o cara da vez, e a acusação partiu e sua namorada Jenna Reneé, que por sua vez, postou nas redes sociais imagens de hematomas possivelmente resultados as agressões do peso-pesado. “Provavelmente uma das decisões mais difíceis que tomei foi sair dessa vida e recomeçar. Ainda estou envergonhada por ter ficado o quanto fiquei”, escreveu a modelo Jenna.

  O UFC não demorou muito para tomar uma medida punitiva em relação as acusações que o atleta foi submetido. Em seu site oficial, a organização publicou uma nota de repúdio sobre o ocorrido e informou que o peso-pesado está suspenso da semana internacional de luta, que ocorrerá na cidade de Las Vegas.
  Veja a nota do Ultimate
“O UFC está ciente das alegações feitas sobre o peso-pesado Travis Browne nas mídias sociais. A organização exige que todos os atletas se comportem de maneira ética e responsável, conforme estipulado na Política do Código de Conduta de Lutadores do UFC. O UFC não vai tolerar violência doméstica ou qualquer outra violação da Política. Cada atleta é merecedor do devido processo legal, e essa situação, como todas as alegações oficiais, será devidamente analisada e amplamente investigada por uma parte independente. À luz desta notícia, Travis não participará das atividades da Semana Internacional de Luta do UFC, em Las Vegas.
A prevenção da violência doméstica e a educação dos atletas são de extrema importância para a organização. O UFC mantém seus atletas no mais alto padrão e continuará a tomar as medidas adequadas, se e quando tal se justifique”.

Notícias

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs