Chad Mendes entra no jogo e alfineta Conor McGregor

 

  Apesar de aceitar a luta em um curto tempo pro evento, Chad Mendes está na ponta dos cascos e não deixará a peteca cair, a promoção do evento segue a todo o vapor e os atletas não param de trocar farpas. O lutador americano está confiante para o confronto e provocou o irlandês: ” Vou abrir um buraco na cara dele de tanto bater.
  Conor Mcgregor esteve dando entrevista após um treino aberto em Las Vegas, onde alfinetou Chad Mendes, propondo uma aposta milionária a Dana White e a Lorenzo Fertitta, como venceria o americano no 2º round.
  – Eu acho que é só outra maneira de ele promover essa luta. É o que é. Eu sei o que eu tenho que fazer: entrar lá e dar-lhe uma surra. Ele ama dinheiro, e eu também. Se Conor quiser se focar nisso, deixa. Vou abrir um buraco na cara dele de tanto bater – Disse Chad Mandes.
  O atleta da Team Alpha Male, por outro lado, consegue enxergar uma parte boa em toda essa provocação do falastrão McGregor. Mendes afirma estar acostumado com trash-talking.
  – É parte da luta. É o que traz todos esses microfones aqui. Competi em alto nível a minha vida toda, então estou acostumado com esse tipo de pessoa. Eu chego lá, lido com a situação e sigo com a minha vida. Tem muito “hype” em cima da luta. Às vezes é difícil ficar motivado quando não tem. Quando tem alguém colocando lenha na fogueira, seu camp fica mais interessante. Toda vez que você está lá, treinando, chegando ao limite, você tem na cabeça essa motivação extra.
 Chad pegou a luta de ultima hora apos uma desistência forçada de José Aldo, que teve que abandonar o evento depois de se machucar em um treinamento, e claro, foi um combustível a mais para as provocações do falastrão, que alegou fuga de Aldo da luta. O americano tem uma opinião diferente do irlandês e falou sobre isso.
  – Acho que algumas pessoas estão ficando irritadas com isso. Como eu disse, contusões estão fora do nosso alcance. Esse é um esporte em que estamos continuamente levando pancada. Tentamos nos precaver da melhor maneira possível, mas muitas dessas coisas estão fora do nosso alcance.

Confira abaixo a programação completa do UFC 189:

11 de julho, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL – a partir de 23h (horário de Brasília)
Peso-pena: Conor McGregor x Chad Mendes
Peso-meio-médio: Robbie Lawler x Rory McDonald
Peso-pena: Dennis Bermudez x Jeremy Stephens
Peso-meio-médio: Gunnar Nelson x Brandon Thatch
Peso-galo: Thomas Almeida x Brad Pickett
CARD PRELIMINAR – a partir de 20h (horário de Brasília)
Peso-meio-médio: Matt Brown x Tim Means
Peso-meio-médio: Cathal Pendred x John Howard
Peso-meio-médio: Mike Swick x Alex Garcia
Peso-galo: Cody Garbrandt x Henry Briones
Peso-mosca: Neil Seery x Louis Smolka
Peso-leve: Yosdenis Cedeno x Cody Pfister

Notícias

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs