Aldo ganharia, provavelmente, 4 milhões de dólares, Segundo Dana White

  Chefão do UFC,Dana White, revelou a imprensa quanto o campeão do povo (José Aldo Junior) deixou de ganhar por conta da lesão que o tirou do UFC 189, onde lutaria com o novo falastrão e ótimo em promover lutas, Conor McGregor.
  Antes mesmo do anuncio da luta entre José Aldo x Conor McGregor, o falastrão já vinha se promovendo através de suas provocações ao atleta da nova união, Que apos sua ultima defesa de cinturão entrou no jogo do irlandês, por sua vez, respondendo todas as provocações do seu adversario na mesma altura, atraindo grande marcas e muito dinheiro para tal luta tão bem vendida, para a alegria do presidente Dana White.
  O chefão da organização, deu uma entrevista para o The Rusllo Show, um programa radialista da ESPN dos Estado Unidos. Nessa entrevista, Dana White revelou que assistiu o video do momento em que o atleta brasileiro se machucou, e ainda disse que o brasileiro deixou de ganhar cerca de 13 milhões de reais pelo motivo de sua saída do evento
  “Eu assisti ao vídeo, e (a lesão sofrida por Aldo) foi uma coisa de louco. O Aldo recebe um chute rodado, o que é um absurdo, por alguém tentar esse tipo de golpe contra ele faltando cerca duas semanas para a luta. Com tudo isso, ele deixou de ganhar muito dinheiro. Se ele pudesse enfrentar McGregor, ele enfrentaria, porque estamos lidando com uma alta quantia em dinheiro. Aldo ganharia, provavelmente, 4 milhões de dólares (cerca de 13 milhões de reais)”, Disse Dana White, falando que  mesmo com a saída de José Aldo, campeão linear peso-pena, o UFC ainda está lucrando muito com o UFC189, que terá duas disputas de cinturão, sendo a de McGregor e Chad Mendes o título interino.
  E ainda seguiu dizendo: “Quando José Aldo confirmou sua saída do UFC 189, as vendas estavam em 6,8 milhões de dólares (quase 22 milhões de reais). Com a confirmação do Chad Mendes no evento, as vendas para os bilhetes de ingresso subiram para 7,1 milhões de dólares (cerca de 22, 7 milhões de reais). Estamos colocando mais cadeiras no MGM Grand Garden Arena (local do evento). Isso significa que o público não perdeu o interesse na luta, pelo contrário, passou a se interessar mais, por mais maluco que isso possa parecer”, Completando.

Notícias

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs