Chefão pede aos seus lutadores para não agradecerem a Jesus.

Dana White, o poderoso chefão e presidente do UFC, pediu para seus atletas funcionários pararem de agradecer a Jesus pelas suas respectivas vitorias na organização. Tal iniciativa se deu depois que o cubano Yoel Romero, que por sua vez é conhecido como ” Soldado de Deus”, pediu para os Estados unidos voltassem para Deus e não esquecessem Jesus.
 Como o sotaque de Romero é carregado, a frase ” Dont’ forget Jesus” (”Não se esqueça de Jesus”, em português) soou ” No for gay Jesus”, que seria algo como ” não para um Jesus gay”. Quem entendeu a pronúncia da maneira equivocada chegou a conclusão que Romero estava fazendo uma critica à legalização do casamento gay pela Suprema Corte, e a polêmica foi instalada. (noticias.gospelmais)
  ”Você acaba de ganhar a maior luta de sua carreira, os Estados Unidos não querem ouvir seus pensamentos sobre Jesus. Mantenha essas coisas em casa – Religião, Politica e tudo que se relaciona a isso. Quando você está lutando e sendo entrevistado, eles querem ouvir sobre a luta. É incrível que você ame a Jesus. Ame a Jesus o quanto quiser. Você simplesmente não tem que fazer isso publicamente”, Disse o presidente Dana White.
  Sobre a polêmica do casamento gay, White admitiu que Romero não teve uma atitude preconceituosa: ” Eu sei que não foi o que ele quis dizer”, Afirmou, segundo informações do MMA Mania.

Notícias

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs