UFC boicotando os brasileiros ?

  Há tempos se vem falando sobre um boicote da organização UFC, contra os atletas brasileiros. Varias lutas seguidas para o Barão, problema com a reposição de testosterona e muita pressão no Vitor Belfort, todos passando o Ronaldo Jacaré para trás entre outras coisas, e por ultimo, com o campeão do povo, onde o presidente da organização entregará o cinturão interino para o vencedor de Conor McGregor x Chad Mendes.
  O potiguar, Renan Barão, fez uma sequencias de lutas duras, sem tempo pra descansar e contando muito peso, resultando no seu desgaste e perda do cinturão. Mesmo sobre muita pressão e cobrança o fenômeno do MMA venceu as criticas e pressões midiáticas, mas infelizmente não chegou 100% pra luta e foi nocauteado  logo no inicio da luta. Ronaldo Jacaré, nem se fala … vem sendo passado para trás nas ultimas 3 disputas de cinturão e ainda não existe previsão para sua tão aguardada chance, Mas sem duvidas, a mais revoltante ” boicotada” do UFC veio com a banalização do titulo de campeão, por conta de uma lesão de José Aldo, a organização entregará o titulo interino a outro.
  Como já vimos outras vezes, a organização não funciona bem assim, geralmente demora um pouco para botar o titulo interino em jogo, foi assim com o Dominick Cruz, Chris Weidman, entre tantos outros.
  Pode-se observar e concluir, que senão coincidências tristes para o Brasil, o UFC vem tentando prejudicar nossos atletas, jogando sujo, e só consegue se for assim, pois no octógono, temos os melhores atletas.

Notícias

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs