[VÍDEO] Michael Page ironiza derrota de Ronda com dança e Travis Browne se irritou

O lutador do UFC disparou contra o astro do Bellator. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Na última sexta-feira (30) a cidade de Las Vegas foi palco da edição 207 do Ultimate. Esse mega e histórico evento contava com o retorno de Ronda Rousey ao octógono e com a primeira defesa de cinturão da brasileira Amanda Nunes. O resultado foi um atropelo da “Leoa” sobre a “Rowdy” que sucumbiu aos 48 segundos de luta

O ícone do principal rival do UFC, Michael Page do Bellator, produziu um vídeo onde aparece dançando e os seus passos fazem alusão aos socos sofridos por Ronda Rousey em sua última luta. Bastante irritado com a provocação de Page, o namorado da lutadora tomou as dores.
Travis Browne usou a sua conta oficial no Twitter para responder o lutador do Bellator, a publicação do atleta do UFC conteve palavras de uso pejorativo que viera a ser excluída pelo mesmo.
“Vai se f…, Michael Page. Estou pronto a qualquer momento, seu m…”, Publicou Travis em seu Twitter e posteriormente apagou o post.
Michael Page foi e, ainda é muito, comparado com Anderson Silva pelo seu jeito irreverente no momento do combate. Page ainda tem uma lista de desafetos bastante estensa mas não parece se preocupar muito com isso.
Confira o vídeo:


 



 

Etiquetas:


Paulo Filho

Estudante de Direito. 20 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Deixe uma resposta

Develope By Vedrak Devs