Confira a lista de suspensões medicas do UFC 207

Foram quatro punições máximas e, dois são brasileiros. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC
Hoje, terça-feira (03) a Comissão Atlética de Nevada (NSAC) divulgou a lista de suspensões médicas em virtude de lesões dos atletas que lutaram no UFC 207. Ao todo, onze atletas sofreram suspensões sendo quatro destes a suspensão máxima.
Os brasileiros Alex “Cowboy” e John Lineker, além de Ray Borg e Niko Price estão fora por 180 dias e, caso queiram voltar antes disso,como de costume, devem apresentar laudo médico expedindo a libração para sua atividade profissional.
A campeã Amanda Nunes nem apareceu na lista e está apita para sua próxima luta, já o campeão Cody Garbrandt está suspenso por 30 dias. Os seus respectivos adversários, apareceram com 45 dias de suspensão para Ronda Rousey como já mencionado, Lineker com a punição máxima. A lista foi publicada no portal americano “MMA Junkei”.

 

Confira a lista:

– Ronda Rousey: suspensa por 45 dias, sem contato com treinos por 30 dias por precaução;
– Cody Garbrandt: suspenso por 30 dias, sem contato com treinos por 21 dias por precaução;
– Dominick Cruz: suspenso por 45 dias, sem contato com treinos por 30 dias devido a laceração da sobrancelha esquerda;
– John Lineker: suspenso por 180 dias ou até que seu maxilar fraturado esteja recuperado e liberado por um médico; independentemente, suspenso por 30 dias sem contato, sem contato com treinos por 21 dias por precaução;
– Ray Borg: suspenso por 180 dias ou até que o seu tornozelo esquerdo esteja recuperado e liberado por um médico; independentemente, suspenso por 30 dias sem contato com treinos por 21 dias por precaução;
– Louis Smolka: suspenso por 30 dias devido a lacerações perto de ambos os olhos;
– Johny Hendricks: suspenso por 45 dias, sem contato com treinos por 30 dias devido a laceração do couro cabeludo;
– Marvin Vettori: suspenso por 21 dias, sem contato com treinos por 14 dias por precaução;
– Mike Pyle: suspenso por 60 dias, sem contato com treinos por 45 dias por precaução;
– Niko Price: suspenso por 180 dias ou até que seu dedo principal do pé direito esteja recuperado e liberado por um médico; independentemente, suspenso por 30 dias, sem contato com treinos por 21 dias por precaução;
– Alex Cowboy: suspenso por 180 dias ou até que seu nariz quebrado esteja recuperado e liberado por um médico; independentemente, suspenso por 60 dias, sem contato com treinos por 45 dias por precaução.



 


Paulo Filho

Estudante de Direito. 21 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs