Ronda Rousey descartou estar aposentada do MMA

[VÍDEO] Ronda Rousey vira piada na web com treino de trocação

A musa Ronda Rousey, está muito longe do auge de sua carreira. A ex-campeã dominante da divisão dos galos femininos chegou a ostentar 11 lutas invicta, até que o destino a fez esbarrar em Holly Holm. A pugilista campeã mundial chocou o mundo com uma surra devastadora na até então, campeã.

Depois de ser derrotada pela primeira vez, Ronda Rousey se afastou dos holofotes e só voltou a subir no octógono um ano depois de seu primeiro revés. Isso foi na última sexta (30) na cidade de Las Vegas, a atual campeã Amanda Nunes fez a sua primeira defesa de cinturão e Ronda sofreu mais um atropelo em sua carreira, em apenas 48 segundos de combate.

Sem mais muita moral com boa parte do público, a trocação da “queridinha do patrão” virou motivo de chacota na internet, em um vídeo, Ronda Rousey aparece soltando socos no ar e alguns ícones da web rindo da postura da lutadora. Até o também lutador Conor McGregor apareceu nas montagens.

Confira o vídeo:







Etiquetas: ,


Paulo Filho

Estudante de Direito. 20 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Deixe uma resposta

Develope By Vedrak Devs