Reprodução: UFC

Realizado na Times Union Center, em Albany, Nova Iorque, o UFC Fight Night 102 traz nas duas lutas principais duelos de pesos pesados.

Na luta principal, Derrick Lewis enfrentou Shamil Abdurakhimov. Lewis vinha de uma sequencia de quatro vitórias consecutivas. Já Shamil, vinha de dois triunfos.

Na luta co-principal, o gigante camaronês Francis Ngannou possui uma incrível sequência de sete vitórias consecutivas, sendo quatro nocautes nas últimas quatro lutas. O americano, Hamilton, de 36 anos vêm inconstante no evento. são três vitórias e três derrotas.

Francis Ngannou x Anthony Hamilton: O combate começou com os dois lutadores se respeitando e trocando poucos golpes. Ainda no primeiro round, Hamilton tentou a queda, porém Francis “bateu e voltou”, após a tentativa de queda, Anthony levou o camaronês para a grade, entretanto, Francis encaixou uma kimura, levou o americano para baixo, e é fim de papo.

Derrick Lewis x Shamil Abdurakhimov: A luta se iniciou com Lewis tomando o centro do octógono, em uma tentativa de chute, Shamil telegrafou o golpe levando Derrick ao chão e em seguida encaixou uma kimura, porém, mal sucedida. Ainda no final do round, Shamil levou novamente Derrick para o chão, sendo assim, terminou o round “amassando”, e consequentemente vencendo o primeiro round.

O segundo round começou com Shamil colocando Lewis de costas para a grande, todavia, sem fazer muitas ações, o arbitro parou a luta, fazendo os mesmos retornar ao meio do octógono. Em outra tentativa de um low kick, Shamil quedou novamente o americano. Final de round, 20×18 para o russo.

Perdendo nas papeletas dos juízes, Lewis iniciou o terceiro round soltando mais os golpes no combate. Com as ações frustadas, lewis novamente foi quedado, sem muita efetividade, o juíz novamente paralisou o combate, colocando os dois em pé novamente.

O quarto round começou ainda decepcionante. Com os dois cansados, pouca efetividade havia. Faltando dois minutos para acabar o round, o melhor momento do combate vinha, Lewis na montada em uma sequência arrasadora, levou o fim do combate.

Confira os resultados em tempo real:

CARD PRINCIPAL

Peso-pesado: Derrick Lewis venceu Shamil Abdurakhimov por nocaute técnico no quarto round.
Peso-pesado: Francis Ngannou finalizou Anthony Hamilton no primeiro round.
Peso-meio-pesado: Corey Anderson venceu Sean O’Connell por nocaute técnico no segundo round.
Peso-meio-pesado: Gian Villante venceu Saparbek Safarov por nocaute técnico no segundo round.
CARD PRELIMINAR 
Peso-palha: Justine Kish venceu Ashley Yoder na decisão unânime. (29-28,29-28,29-28)
Peso-meio-médio: Randy Brown venceu  Brian Camozzi por nocaute técnico no segundo round.
Peso-médio: Gerald Meerschaert venceu Joe Gigliotti por finalização no primeiro round
Peso-médio: Andrew Sanchez venceu Trevor Smith  (30-27,30-27,30-27)
Peso-pena: Shane Burgos venceu Tiago Trator na decisão unânime. (30-26,29-28,30-27)
Peso-leve: Marc Diakiese venceu Frankie Perez na decisão unânime. (29-28,29-28,29-28)
Peso-meio-pesado:Ryan Janes venceu Keith Berish na decisão unânime. (29-28,29-28,29-28)
Peso-palha: Juliana Lima venceu J.J. Aldrich na decisão unânime. (30-27,30-27,30-27)
Loading Facebook Comments ...