O sonho de Cris Cyborg de ser campeã do UFC, pode ser adiado mais uma vez.


Foto: Josh Hedges/Getty Images
A brasileira Cris Cyborg não parece está nos planos do Ultimate para uma possível disputa de cinturão dos pesos penas femininos. Depois de pedir um tempo a mais para bater o peso, o UFC negou o pedido e substituiu a lutadora por Germaine De Randamie.
Em entrevista para a “ESPN”, o presidente do UFC não descartou uma revanche entre Ronda Rousey e Holly Holm . Ambas estão de lutas marcadas e irão disputar cinturões.
O cinturão dos galos entra em jogo no ultimo evento do ano de 2016, o UFC 207. A brasileira e atual campeã Amanda Nunes defenderá o seu título conta a ex-campeã dessa categoria, a americana Ronda Rousey, no dia 30 de dezembro, na cidade de Las Vegas.
Já o título dos penas femininos irá conhecer a sua primeira campeã no UFC 208, dia 11 de fevereiro Holly Holm, algoz de Ronda Rousey retorna ao octógono para tentar ser campeã da nova categoria do UFC, mas terá que passar por Germaine De Randamie.
Havendo a combinação de resultados, Rousey e Holm se tornarem campeãs, tudo indica que ocorrerá então a esperada revanche entre as musas. Na primeira oportunidade, Holm venceu por nocaute no segundo round, e desde então, Ronda não voltou mais a lutar.
– Esse é o negócio das oportunidades. Quando a chance aparece, você agarra com unhas e dentes. Se não fizer isso, ela vai embora e você nunca mais vê. Se Holly Holm vencer e se tornar campeã, e o cenário tiver Ronda Rousey campeã também, eu garanto que as pessoas vão querer ver essa revanche em 2017.


UFC 208 11 de fevereiro, no Brooklyn (EUA) 

CARD DO EVENTO:
Peso-pena: José Aldo x Max Holloway
Peso-pena: Holly Holm x Germaine De Randamie
Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Jared Cannonier
Peso-mosca: Ian McCall x Neil Seery
Peso-mosca: Wilson Reis x Yuta Sasaki
Peso-pesado: Luis Henrique KLB x Marcin Tybura
Peso-médio: Roan Jucão x Ryan LaFlare


Loading Facebook Comments ...