Mais uma luta confirmada para o UFC na cidade de Fortaleza.


Foto: Donald Miralle/Zuffa LLC
Via Getty Images

Após a confirmação da luta principal entre o astro Vitor Belfort e Kelvin Gastelum para o evento que marcará a segunda edição do Ultimate em Fortaleza-CE, a emissora oficial do UFC no Brasil acabou de confirmar mais um nome de peso para compor o card na noite de 11 de março.

Edson Barboza vai até a capital cearence em busca de sua terceira vitória consecutiva, mas para isso, tem que passar por cima de  Beneil Dariush, um iraniano casca grossa que tem apenas duas derrotas em sua carreira, em quinze lutas como lutador profissional.
Em breve o Ultimade deve se pronunciar de forma oficial, para anunciar novos grandes nomes para esse evento em fortaleza que já promete ficar na história.

UFC Fight Night 
11 de março, em Fortaleza-CE

CARD DO EVENTO
(Confirmado até agora): 
Peso-médio: Vitor Belfort x Kelvin Gastelum 
Peso-leve: Edson Barboza x Beneil Dariush

Donald Cerrone já tem data marcada para lutar.


Foto: MMA Junkie
Após lutar no último sábado (9) e vencer Matt Brown na edição de número 206 do maior evento de MMA do mundo, o incansável Donald Cerrone já deve retornar ao octogono próximo mês, no UFC on Fox 23.
Donald Cerrone  irá enfrentar Jorge Masvidal, de 32 anos e com um cartel de 41 lutas como profissional, sendo destas 30 vitórias. com a informação dada pelo site americano voltado para as Artes Marciais Mistas, o ”MMA Fighting”.
UFC on Fox 23
28 de janeiro no Pepsi Center, em Denver, Colorado. 
CARD DO EVENTO: 
Valentina Shevchenko x Julianna Peña Donald 
Donald Cerrone x Jorge Masvidal 
Aljamain Sterling x Raphael Assunção 
Hector Lombard x Brad Tavares 
Sam Alvey x Nate Marquardt 
Alexandre Pantoja x Eric Shelton 
JC Cottrell x Jason Gonzalez



Loading Facebook Comments ...