Mickey Gall venceu o primeiro round e encerrou a luta no segundo.


Foto: Josh Hedges/ Zuffa LLC
Sage Northcutt e Mickey Gall foram os atletas escalados para fazer o co-main event da noite de lutas na cidade de Sacramento na California. E ambos os lutadores entraram no octogono com a proposta de ataque, promessa de um grande combate.
Gall largou um round um pouco na frente quando partiu para trocação e surpreendeu Sage com uma queda. A luta seguiu no solo com Mickey Gall por cima, trabalhando para conseguir a montada e sem dá sossego ao pescoço do adversário.Faltando dois minutos para o final do primeiro round, Gall ajustou o estrangulamento e investiu na guilhotina, porém Sage conseguiu sair do golpe e voltou por cima sem querer trabalhar no solo, se afastou para a luta recomeçar de pé, mas logo foi derrubado novamente, com Gall vencendo com uma leve margem.
Os lutadores foram para os Corner’s e voltaram para o segundo round com a mesma propota, o jogo frenético dessa vez foi melhor para o Sage que conseguiu um knockdown, mas Gall não deixou barato, devolveu o knockdown e partiu para o chão e finalizou Sage Northcutt com um mata-leão no segundo assalto.
Aos 24 anos, Mickey Gall conseguiu emplacar a sua terceira vitória seguida na organização, sendo todas por finalização.


Loading Facebook Comments ...