Hunt luta com o Ultimate por cláusulas no contrato da luta que o deem segurança em caso de doping.

Foto: Harry How/Zuffa LLC

 

O neozelandês Mark Hunt teve seu próximo combate oficializado ontem (21), a luta conta Alistair Overeem está marcada para a edição 209 do Ultimate que irá acontecer na cidade de Las Vegas no dia 4 de março do ano que está por vir.
Nitidamente desgastado com a direção da organização que trabalha, Hunt crava uma batalha contratual para conseguir incluir clausulas em seu contrato de luta, que o beneficiem caso o seu adversário seja reprovado no exame antidoping.
As últimas lutas de Mark Hunt tiveram polêmicas com os exames realizados com a USADA. Alguns adversário do neozelandês não conseguiram passar pelos exames e foram pegos no doping. Em entrevista ao site americano “MMA Fighting”, Hunt revelou o seu receio em ser trapaceado mais uma vez por seus adversários, e quer cláusulas que garantam uma segurança para ele, caso seu oponente caia no exame.
– Teria aquela punição sido o suficiente caso eu tivesse morrido ou ficado mutilado? Eu não lutarei sem essa cláusula. Eu lutei três vezes seguidas contra atletas pegos no exame antidoping e eu não irei lutar de novo sem segurança. Tudo o que eu quero é um combate justo – Disse o lutador.

Alistair Overeem, de 36 anos, tem um cartel de 41 vitórias e 15 derrotas, além de uma luta sem resultado. Das suas cinco últimas lutas, venceu quatro, tendo um revés apenas na última, contra o campeão Miocic no UFC 203.

Mark Hunt com 42 anos, tem doze vitórias, dez derrotas e um empate em seu cartel, e uma luta sem resultado. Hunt não vive uma fase tão boa na carreira, das suas ultimas cinco lutas, perdeu duas, ganhou duas e teve uma luta sem resultado.



 

Loading Facebook Comments ...