A informação foi divulgada por “Terez Owens”.

Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC
Depois de vários boatos envolvendo uma possível gravidez da ex-campeã do peso galo feminino Ronda Rousey, o assunto voltou a tona novamente. Depois de ser derrotada pela primeira vez na carreira, a musa ficou durante vários meses afastada, o que gerou alguns murmurinhos.
Desde aquela época, Ronda Rousey está em um relacionamento sério com peso-pesado e também lutador do UFC Travis Browne, o portal “Terez Owens” fez uma matéria afirmando que a lutadora estava grávida mas havia perdido o esperado bebê, depois disso, resolveu fazer o seu retorno ao octógono do UFC, daí foi marcada a luta para o UFC 207 no dia 30 de dezembro, contra a brasileira Amanda Nunes, que irá por o seu cinturão em jogo nesta noite.
Uma das principais rivais de Ronda Rousey foi uma das que enfatizou a polêmica em sua conta oficial no Twitter, Cris Cyborg publicou uma foto da americana a cima do peso e levantou a hipotese de gravidez para Ronda, nada foi confirmado.
– Continuo ouvindo rumores de que Ronda Rousey está grávida e não lutaria mais no UFC 205. Se for verdade, parabéns pela nova vida que chega – publicou cyborg.
I keep hearing the rumor @RondaRousey is expecting and no longer fighting #ufc205 if true congrats on the new life pic.twitter.com/2ozBb5LHpR

— Cris Cyborg (@criscyborg) 28 de julho de 2016

 



 

Loading Facebook Comments ...